Telecine promove um Mergulho na Premiação com filmes premiados e (muito) conteúdo extra sobre o Oscar na véspera da cerimônia





Os entusiastas da sétima arte vão querer passar o fim de semana atentos à programação do Telecine. A marca especialista em cinema dedicou a programação inteira de sábado (26), do Pipoca, à um dos prêmios mais esperados do ano pela indústria cinematográfica. Intitulado de Mergulho Na Premiação, o especial promove literalmente uma imersão no Oscar com a exibição de longas-metragens que já ganharam uma estatueta e conteúdos exclusivos sobre a premiação durante os intervalos, incluindo a estreia da minissérie Cine Expert, com apresentação de Renata Boldrini.
 

O especial no Pipoca exibe 007 - Operação Skyfall, às 12h45, Parasita, às 15h20, Bela Vingança, às 17h45, e Coringa, às 19h50. Entre os filmes, o público confere os três primeiros episódios da minissérie Cine Expert e os previews de Belfast e 007 - Sem Tempo Para Morrer, que concorrem à premiação deste ano e chegam no catálogo do Telecine em breve. A programação ainda traz os programas Renegados do OscarVale A Pena Assistir e Top Curiosidades, todos apresentados pelo time de cinéfilos do Telecine.


Já no Action, Touch e Cult, o Especial Premiados traz clássicos como Gladiador, Rocky - Um Lutador e Gênio Indomável, além de títulos mais recentes como Druk - Mais Uma Rodada Whiplash: Em Busca Da Perfeição. A cinelist Filmes premiados e indicados traz esses e outros títulos, como ParasitaBela Vingança e Coringa.
 

Cine Expert


Para quem quer conhecer cada detalhe sobre a indústria do cinema, a minissérie também fica disponível no canal do Telecine no YouTube. São seis episódios, com os três primeiros dedicados ao Oscar. São eles: A História Do Letreiro De HollywoodVocê Sabia: Tapete Vermelho -- Oscar e Curiosidades Sobre A Estatueta. Os episódios serão lançados nos dias 22, 24 e 27 de março, respectivamente, e os seguintes um por mês a partir de abril.


Serviço:


Telecine Pipoca - Mergulho Na Premiação - 26/03

007 - Operação Skyfall - 12h45

Parasita - 15h20

Bela Vingança - 17h45

Coringa - 19h50

 

Telecine Action - Especial Premiados - 26/03

Jurassic Park - O Parque Dos Dinossauros - 17h05

Gladiador - 19h20

 

Telecine Cult - Especial Premiados - 26/03

Druk - Mais Uma Rodada - 15h35

Onde Os Fracos Não Têm Vez - 17h40

Rocky - Um Lutador - 19h50

 

Telecine Touch - Especial Premiados - 27/03

Gênio Indomável - 9h05

O Vencedor - 11h25

Um Limite Entre Nós - 13h30

Dirty Dancing - Ritmo Quente - 16h

Whiplash: Em Busca Da Perfeição - 17h55

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado