´ECOS DE UM CRIME' JÁ ESTÁ DISPONÍVEL NA HBO MAX


 

Após a sua bem sucedida carreira nos cinemas, o perturbador thriller de suspense dirigido por Cristian Bernard e protagonizado por Diego Peretti e Julieta Cardinali está na HBO Max

 

Buenos Aires, 21 de Março de 2022 - ECOS DE UM CRIME, uma produção Particular Crowd e Tieless Media chegou à HBO Max na última sexta-feira, 18 de março, em associação com a Warner Bros. Pictures.

 

O novo filme do realizador Cristian Bernard é um thriller de suspense estrelado por Diego Peretti, Julieta Cardinali, Carla Quevedo, Diego Cremonesi e com a participação especial de Carola Reyna.

 

ECOS DE UM CRIME conta a história de Julián Lemar, um escritor de best sellers de suspense, que sai de férias com a sua família e vai para uma cabana no bosque. Na primeira noite, durante uma forte tempestade, a luz se apaga e uma mulher aparece pedindo desesperadamente ajuda: o marido matou o seu filho e agora quer matá-la. A partir desse momento, o perigo e o engano são uma ameaça constante e, para Julián, começa uma noite infernal até que ele descubra a verdade.

 

O filme foi escrito por Gabriel Korenfeld e produzido por Ricardo Freixa e Fernando Abadi.

 



 

ECOS DE UM CRIME JÁ DISPONÍVEL NA HBO MAX.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado