Conheça as 27 candidatas que concorrem ao Miss Bumbum Brasil 2023


Cosplayer, ex-policial e até irmãs disputarão o voto popular na primeira fase da competição
 

Foto: Participantes do Miss Bumbum 2023 - Marco Pinto

 

Vinte e sete modelos, representantes de todos os Estados do Brasil, disputarão a partir do dia 18 de julho o título de Miss bumbum Brasil 2023. O concurso que inicialmente contou com a participação de Andressa Urach na divulgação, dará um prêmio de R$ 50 mil reais para a vencedora.

Nomes como Suzy Cortez, Claudia Alende, Ana Paula Minerato e Raíssa Barbosa já fizeram parte da competição. O concurso foi criado em 2011 pelo jornalista Cacau Oliver e suas participantes figuraram capas de revistas masculinas, participaram de realities shows e ganharam repercussão mundial como foi o caso da ex -vice Miss Bumbum Andressa Urach. A final acontecerá no dia 18 de agosto em São Paulo.

Conheça as 27 candidatas que concorrem ao título:


Bi Mejida (Alagoas)

Empresária e influencer digital, Bi Mejida vai representar o estado de Alagoas na nova edição do Miss BumbumCom 105 cm de bumbum, Bi Mejia tem uma personalidade forte e um olhar marcante, é

fotógrafa e modelo. Seu maior fetiche é o voyeurismo e adora carinho nos pés. Bi tem 146 mil seguidores que adoram seus conteúdos e constantemente elogiam seu bumbum.

Instagram: Link


 

Bia Fernandes (Goiás)

Criadora de conteúdo e musa do Vasco, Bia Fernandes vai representar o Estado de Goiás na nova edição do Miss Bumbum.

Com 105 cm de bumbum, ela virou notícia recentemente após contar que recebeu uma proposta de R$ 100 mil por uma noite de sexo com um homem. Ela expôs a situação nas redes sociais e foi categórica "não faço programa".

Bia tem 316 mil seguidores e costuma receber muitos elogios de seus admiradores sempre que exibe as curvas e a tatuagem do escudo do Vasco da Gama que tem acima do seio.

Instagram: Link


 

Bruna Caroline (Pará)

 

A esteticista Bruna Caroline, de 29 anos, vai representar o Estado do Pará na nova edição do Miss Bumbum.

Com 100 cm de bumbum, a criadora de conteúdo contou que adora postar fotos de biquíni: "Eu amo postar foto de biquíni, eu me amo e nunca vou deixar de ser quem eu sou para agradar alguém que não seja eu e Deus", disse ela.

Acostumada a colecionar elogios todas as vezes que exibe as curvas, Bruna vai dificultar a vida das outras 26 candidatas à faixa e ao título de dona do bumbum mais bonito do país.

Instagram: Link


 

Carol Silveira (Paraíba)
 

Criadora de conteúdo, atriz e duas vezes capa da revista sexy, Carol Silveira, vai representar o estado da Paraíba na nova edição do Miss Bumbum Brasil.

Com 90 cm de bumbum, a musa tem um grande currículo em concursos de beleza, ela arranca suspiros de quem a segue ela através das redes sociais, onde tem mais de 44 mil seguidores.

Instagram: Link


 

Fran Lima (São Paulo)

 

A programadora Fran Lima vai representar o Estado de São Paulo na nova edição do Miss Bumbum.

Desenvolvedora de softwares, ela tem 110 cm de bumbum e já iniciou a campanha nas redes sociais em busca da faixa e do título de bumbum mais bonito do país.

Com pouco mais de 12 mil seguidores no Instagram, ela costuma receber elogios todas as vezes que exibe as curvas. Ao anunciar sua participação, alguns fãs apostaram: "Já ganhou". Para isso, no entanto, ela terá que desbancar outras 26 concorrentes.

 

Instagram: Link


 

Gaby Oliveira (Tocantins)

 

Com 93 cm de bumbum, a modelo Gaby Oliveira vai representar o Tocantins na nova edição do concurso Miss Bumbum Brasil.

Vivendo um relacionamento liberal, ela contou que é pansexual (quando a pessoa se sente atraída por outra independentemente da identidade de gênero e suas variações) e que aproveitará o concurso para esclarecer dúvidas sobre a orientação afetiva e sexual.

"Sou uma mulher pansexual, acredito que vou esclarecer muitas dúvidas sobre isso durante o concurso", prometeu ela.

 

Instagram: Link

 


Giselly Cordeiro (Pernambuco)
 

A promotora de eventos Giselly Cordeiro vai representar o Pernambuco na 12ª edição do concurso Miss Bumbum Brasil.

Com mais de 11,1 mil seguidores no Instagram, ela tem 109 cm de bumbum e contou que vai se dedicar ao máximo para chegar à final da competição.

Torcedora do São Paulo, Giselly costuma receber muitos elogios sempre que exibe as curvas de biquíni na rede social.

 

Instagram: Link

 


Isa Viajante (Roraima)

Modelo e influencer Isa Viajante, vai representar Roraima na nova edição do Miss Bumbum Brasil.

Com 105 cm de bumbum, a modelo já está acostumada a receber elogios, e quando o assunto é o seu bumbum, aí que os elogios aumentam mais ainda.

Ela tem mais de 37 mil seguidores, que estão sempre acompanhando o dia a dia da modelo.

 

Instagram: Link

 


Iza Zancheta (Mato Grosso)
 

Modelo e influencer Iza Zancheta, vai representar Mato Grosso na nova edição do Miss Bumbum Brasil.

Com mais de 15 mil seguidores, ela já foi candidata a musa do Brasileirão pelo Santos e está pronta para mais um desafio.

A modelo tem 100 cm de bumbum, que chama a atenção por onde passa.

Instagram: Link
 

 

Kinechan (Santa Catarina)
 

A influenciadora e fã de animes Kinechan, de 21 anos, vai representar o Estado de Santa Catarina na nova edição do concurso Miss Bumbum Brasil.

Com mais de 543 mil seguidores no Instagram, ela faz sucesso com os vídeos de dança e também de cosplay que compartilha na rede social.

Criadora de conteúdo, ela virou notícia recentemente por vender todo o estoque de uma vela aromática exclusiva com cheiro de sua vagina: "Um seguidor meu encomendou 300 velas e pediu que eu não vendesse para mais ninguém [...]. Espero que ele goste", disse ela.

 

Instagram: Link

 


Ketlen Silva (Piauí)
 

A modelo Ketlen Silva vai representar o Estado do Piauí na nova edição do Miss Bumbum.

Com 100 cm de bumbum, a modelo já foi capa da revista Sexy, e musa da Copa do Brasil pelo Palmeiras.

Nas redes sociais a modelo tem 17 mil seguidores que estão diariamente acompanhando seu dia a dia.

 

Instagram: Link


 

Larissa Sumpani (Minas Gerais)
 

Criadora de conteúdo para o OnlyFans, a mineira Larissa Sumpani, de 24 anos, vai representar Minas Gerais na nova edição do concurso Miss Bumbum Brasil.

Com mais de 192 mil seguidores no Instagram, ela e bissexual assumida e tem 102 cm de bumbum. Na rede social, ela chegou a compartilhar um raio-x para provar que seu bumbum é 100% natural.

"E aí, mereço a fama de ter o bumbum mais simétrico do OnlyFans?", perguntou, ao mostrar o exame.

Instagram: Link
 


Liliane Cristina (Mato Grosso do Sul)
 

A dançarina e modelo Liliane Cristina vai representar o Estado do Mato Grosso do Sul na nova edição do Miss Bumbum.

Com 92 cm de bumbum, a ruiva é criadora de conteúdo para o OnyFans, Privacy e também tem um "grupo proibidão" no Telegram e adora fotografar em ensaio de nu artístico.

Sempre elogiada todas as vezes que exibe as curvas, ela carrega o lema "viver é mais do que apenas existir" em suas redes sociais, onde costuma compartilhar cliques nos quais aparece de lingerie, biquíni e até nua.

Instagram: Link
 


Raquel Borba (Rio de Janeiro)
 

A estudante de veterinária Raquel Borba vai representar o Estado do Rio de Janeiro na nova edição do Miss Bumbum.

Com mais de 49 mil seguidores no Instagram e 110 cm de bumbum, a baiana faz sucesso todas as vezes que exibe as curvas em biquíni pequenininhos e maiôs super cavados em fotos e vídeos que compartilha na rede social.

Criadora de conteúdo, ela contou que é "humilde e determinada" e também "tranquila como um furacão". Raquel já foi coelhinha da Playboy e desfilou como musa da Acadêmicos do Tucuruvi no último carnaval.

 

Instagram: Link


 

Rafaela Dias (Rondônia)
 

A modelo e atriz Rafaela Dias, vai representar Rondônia na nova edição do Miss Bumbum.

Com 102 cm de bumbum, a são paulina é musa do tricolor do Morumbi, e agora quer o título de Miss Bumbum.

Nas redes sociais, a modelo tem mais de 3 mil seguidores.

 

Instagram: Link


 

Rafaeli Paz (Amapá)

Com 115 cm de bumbum, a dançarina Rafaeli Paz vai representar o Estado do Amapá na nova edição do Miss Bumbum.

Criadora de conteúdo para o Privacy, ela já foi musa do Corinthians e costuma ser ovacionada todas as vezes que exibe as curvas nas redes sociais.

Dona de um autêntico corpão violão, ela já fotografou para a seção Garota Sexy Club e foi destaque da Gaviões da Fiel no carnaval.

 

Instagram: Link


 

Rayssa Garcia (Distrito Federal)
 

A criadora de conteúdo e dominatrix Rayssa Garcia vai representar o Distrito Federal na nova edição do Miss Bumbum.

Com mais de 32 mil seguidores no Instagram, ela costuma receber muitos elogios ao posar usando roupas de couro, segurando chicotes e "dominando suas poses", como ela gosta de dizer por lá.

Rayssa tem 107 cm de bumbum e promete dificultar a vida das outras 26 candidatas a faixa e ao título de bumbum mais bonito do país.

Instagram: Link
 


Rafaela Sumpani (Bahia)

 

A criadora de conteúdo e influenciadora Rafaela Sumpani, de 21 anos, vai representar a Bahia na nova edição do Miss Bumbum.

Com 104 cm de bumbum, ela vai disputar a faixa e o título do concurso com a irmã, Larissa Sumpani, que também está na competição, e outras 25 candidatas.

Acostumada a receber elogios nas redes sociais, Rafaela costuma mostrar danças e viagens com as amigas nas plataformas. Fã de praia, ela adora maiôs e biquínis pequenos e supercavados.

 

Instagram: Link


 

Sabrina Rabanne (Maranhão)
 

A modelo Sabrina Rabanne vai representar o Estado do Maranhão na nova edição do Miss Bumbum.

Com 115 cm de bumbum, a ex-sedutora do Teste de Fidelidade e também capa da revista Sexy costuma receber muitos elogios todas as vezes que exibe as curvas nas redes sociais.

Sabrina é criadora de conteúdo para o Privacy e tem tudo para dificultar a vida das outras 26 candidatas à faixa e ao título de dona do bumbum mais bonito do país.

 

Instagram: Link


 

Sophie Buttini (Paraná)
 

A ex-faxineira e motogirl Sophie Buttini, de 24 anos, vai representar o Paraná na nova edição do Miss Bumbum.

Com 98 cm de bumbum, a influenciadora e criadora de conteúdo para o OnlyFans contou que "entrou para ganhar" a competição. Uma das estrelas da plataforma, ela disse que é "sensual por natureza" e que muitas vezes os homens fogem dela:

"Sou sensual por natureza e gosto de me exibir. E isso dá brecha para as pessoas mandarem mensagens. Mas pessoalmente, parece que os homens têm medo de mim. Muitos me veem nos lugares e fogem, não me abordam nem para foto. Depois mandam mensagens contando", explicou ela, ao Hermanas Podcast.

 

Instagram: Link


 

Sônia Maria (Ceará)
 

A empresária Sônia Maria, de 36 anos, vai representar o Ceará na nova edição do concurso Miss Bumbum Brasil.

Com mais de 43,8 mil seguidores no Instagram e 105 com de bumbum, ela foi eleita musa dos Estados Unidos no ano passado pelo programa Top Show, exibido pela TV Alterosa, afiliada do SBT em Minas Gerais.

Na rede social, Sônia costuma receber muitos elogios sempre que exibe as curvas de biquíni ou maiô. Os modelos fio-dental são seus preferidos.

Instagram: Link
 


Sté Estran (Amazonas)
 

A modelo e criadora de conteúdo Sté Estran vai representar o Estado do Amazonas na nova edição do Miss Bumbum.

Com 99 cm de bumbum, a gaúcha adora o mar e gosta de contemplar a natureza:

"Vida boa para mim é estar em contato com natureza, seja na terra firme ou na água! Acho muito foda quem faz esportes no mar em geral, e tenho muita vontade de aprender a surfar ou mergulho, depois que eu perder o medo das ondas quem sabe eu de início nesses projetos. Enquanto isso, eu frito na areia depois daquele banho de mar", contou ela.

Instagram: Link
 


Tati Weg (Acre)

 

Criadora de conteúdo, a advogada Tati Weg vai representar o Estado do Acre na nova edição do Miss Bumbum.

Ex-PM e também professora, a influenciadora tem 98 cm de bumbum e costuma causar alvoroço no Instagram todas as vezes que exibe as curvas de biquíni.

Em uma postagem recente, por exemplo, ela aparece fazendo flexões na praia de biquíni e provoca: "Faz comigo?".

 

Instagram: Link

 


Thy Ferrari (Sergipe)
 

Com 115 cm de bumbum, a esteticista Thy Ferrari vai representar o Estado de Sergipe na nova edição do Miss Bumbum.

Musa do carnaval de São Paulo e também do Fluminense, ela costuma receber muitos elogios todas as vezes que exibe as curvas nas redes sociais 一 principalmente nos vídeos em que aparece sambando de biquíni.

Acostumada a participar de concursos de beleza, Thy Ferrari vai dificultar a vida das outras 26 candidatas ao título de bumbum mais bonito do Brasil.

 

Instagram: Link



Vanessa Sena (Espírito Santo)

 

A empresária Vanessa Sena vai representar o Espírito Santo na nova edição do Miss Bumbum com seus 69 cm de bumbum. Dona de um salão de beleza, ela já começou a ganhar apoiadores nas redes sociais: "É a musa que o Brasil precisa", bradou um internauta. "A musa que veio para mudar os padrões", respondeu ela.


Em seu Instagram, Vanessa mostra que gosta de estar sempre em contato com a natureza, principalmente as cachoeiras. no perfil há também fotos artísticas que são sempre muito elogiadas por seus seguidores.

Instagram: Link

 


Rubi (Rio Grande do Sul)

A participante Rubi vai representar o Rio Grande do Norte com seus 114 cm de bumbum.


 

Patrícia Santos (Rio Grande do Norte)

A candidata Patrícia Santos vai representar o Rio Grande do Norte com seus 90 cm de bumbum.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

‘Acampamento Intergaláctico’, primeiro filme de Ronaldo Souza, do Gato Galactico, anuncia sessões antecipadas e abre pré-venda

‘Acampamento Intergaláctico’, primeiro filme de Ronaldo Souza, do Gato Galactico, anuncia sessões antecipadas em novas cidades