Inspirada na vida e nas canções de Chitãozinho & Xororó, série inédita ‘As Aventuras de José & Durval’ estreia em 18 de agosto no Globoplay

GLOBOPLAY
Com produção da O2 Filmes e do Globoplay em parceria com a TV Globo, série Original é estrelada pelos irmãos Rodrigo e Felipe Simas e conta com Andréia Horta, Marco Ricca, Pedro Tirolli, Pedro Lucas e grande elenco
Dentro e fora dos palcos, todo mundo conhece Chitãozinho & Xororó, uma das duplas mais famosas entre diferentes gerações. Mas, a partir de 18 de agosto, é a vez do público conhecer melhor os irmãos José e Durval por trás de suas vozes e da carreira de mais de cinco décadas. Em oito episódios, a série inédita 'As Aventuras de José & Durval', Original Globoplay, é uma produção dramatúrgica lotada de hits e mergulha na obra dos artistas desde a infância, quando a música já era presente em suas vidas, até o início da consagração nos palcos.  
 
Em cena, os irmãos Rodrigo e Felipe Simas interpretam os protagonistas nas fases adolescente e adulta. Durante a época em que a série percorre a infância dos músicos, os estreantes Pedro Tirolli e Pedro Lucas são, respectivamente, José e Durval.  
 
Com produção da O2 Filmes e do Globoplay em parceria com a TV Globo, a série também conta com Andréia Horta, Marco Ricca, Màrjorie Gêrardi, Larissa Ferrara, Augusto Madeira, Thiago Brianti e grande elenco. 'As Aventuras de José & Durval' tem produção de Andrea Barata Ribeiro e Bel Berlinck, direção geral de Hugo Prata e direção de episódios de Hugo Prata e Kitty Bertazzi. Os roteiros são de Duda de Almeida, Dan Rossetto e Rafael Lessa, que assina como roteirista-chefe.  
  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado