GNT ESTRÉIA "BEM STAR"

Depois de fazer parte dos quadros do "Armazém 41", a atração ganha espaço próprio na programação do canal

Um programa completo indicado para quem busca uma vida saudável. Assim é o Bem Star - antigo quadro do Armazém 41 -, que se transforma em uma atração semanal com meia hora de duração a partir deste mês. Comandada por Marcio Atalla, a novidade estréia nesta quinta-feira, dia 11, às 22h. "Este é um assunto que preocupa cada vez mais as pessoas e sentimos a necessidade de um programa de meia hora de duração", diz o apresentador.

Dicas de atividades físicas, alimentação e entrevistas sobre hábitos de vida saudáveis com quem adotou a saúde como lema do dia a dia estão no cardápio do programa, que vai trazer seis quadros bem diferentes. O "Movimente-se" mostrará pessoas que praticam esportes e os benefícios que o exercício traz. Vôlei, futevolei e frescobol, típicos esportes de praia, estarão na edição de estréia.

Quando o assunto for alimentação, três quadros vão tratar do tema. No "O que tem pra comer?", a nutricionista Malu Bastos ensina como degustar, por exemplo, uma feijoada, aproveitando o melhor que os alimentos têm a oferecer. No "Comeu, queimou", a jornalista Ana Luiza Prudente, a Luli, conta o que fazer para queimar as calorias de quem comeu em excesso. Já o "Troca-troca de alimentos" ensina algumas receitas especiais como, por exemplo, fazer um prato light substituindo alguns ingredientes.

O quadro "Meu estilo de vida" mostrará como é o dia-a-dia de personagens comuns, suas rotinas e seus hábitos. Marcio Atalla e o nutricionista Lancha Jr. apresentam o convidado do programa e mostram o que ele poderia fazer em busca de melhor qualidade de vida. No programa de estréia, o empresário Gustavo Gelli, que trabalha muito e é atleta amador de ciclismo, conta que só emagreceu quando decidiu mudar seus hábitos alimentares. A atitude o que fez perder 20 quilos.

No "Bem Star responde", o apresentador tira dúvidas dos internautas, respondendo questões sobre atividades físicas. No primeiro programa a pergunta é "para emagrecer, o que é melhor: malhar ou fechar a boca?".

Bem Star

GNT - Canal Globosat NET/ Sky#41

No ar quinta-feira, dia 11/01, às 22h

Horários Alternativos: sexta-feira, às 9h30 e 14h30; terça-feira, às 18h30 e 2h45; quinta-feira, às 22h

Comentários

Olá. Agora o Marcio Atalla tem um fã-clube! Sim, isso mesmo! Lá no site, você encontrará fotos, vídeos, matérias e diversas informações sobre sua trajetória profissional. Acesse http://www.faclubemarcioatalla.webnode.com.br
Olá. Agora o Marcio Atalla tem um fã-clube! Sim, isso mesmo! Lá no site, você encontrará fotos, vídeos, matérias e diversas informações sobre sua trajetória profissional. Acesse http://www.faclubemarcioatalla.webnode.com.br

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado