UNIVERSAL CHANNEL EXIBE WHAT´S ON SOBRE A SÉRIE HEROES


Canal exibirá seis programas que apresentarão aos

assinantes a série que estréia no dia 2 de março

O Universal Channel , canal de TV por assinatura especializado em filmes e séries, exibe entre os dias 9 e 14 de janeiro, terça a domingo, sempre às 20h57, What´s On Especiais sobre a série Heroes. No total, serão exibidos seis programas sobre a série que estréia no dia 2 de março.

O primeiro programa a ser exibido no dia 9, terça-feira, apresentará a série e elenco aos assinantes. Heroes, considerado um dos melhores lançamentos da última temporada nos EUA, conta a história de um grupo de pessoas de diferentes partes do mundo que descobre possuir poderes extraordinários. A produção foi indicada ao Globo de Ouro na categoria "melhor série dramática".

O criador de Heroes Tim Kring, também responsável pela série Crossing Jordan, é o primeiro a ser entrevistado. Segundo ele, "a maioria de nós acha que nasceu para algo mais". O ator Greg Grunberg, que interpreta o policial Matt Parkman, fala sobre Tim: "Ele criou uma visão muito interessante sobre o que um sujeito comum faria com um dom especial: ou ele fica poderoso ou perde o controle".

No dia 10, quarta-feira, o programa é dedicado ao carismático personagem Hiro Nakamura. Interpretado pelo ator japonês Masi Oka (Quero Ficar com Polly), Hiro é um programador que descobre ter o poder de alterar a linha do tempo e se teletransportar para qualquer lugar do mundo.

Ao falar sobre o personagem, Masi revela: "diferentemente dos outros, quando descubro meus dons, já acredito neles". Por sua atuação na série, foi indicado ao Globo de Ouro na categoria melhor ator coadjuvante em séries de TV.

A personagem Niki Sanders é tema do What´s On no dia 11, quinta-feira. A atriz Ali Larter (Premonição 2) interpreta Niki, uma mãe solteira que vive em Las Vegas e trabalha como stripper de Internet para conseguir sustentar sozinha o seu filho Micah (Noah Gray-Cabey). Ela passa a ser atormentada por uma estranha sensação de estar sendo observada por seu reflexo no espelho, até descobrir que sua imagem pode ter vida própria.

Ali detalha sobre sua personagem em entrevista concedida no set de filmagem: "Ela está tentando ser uma boa mãe. Está dando o melhor de si. Às vezes ela mostra sua natureza soturna e violenta. (...) isso tem algo a ver com seu reflexo".

No dia 12, sexta-feira, é a vez dos assinantes conhecerem o professor indiano de ciência genética Mohinder Suresh. O personagem, interpretado por Sendhil Ramamurthy (Blind Guy Driving), não possui nenhuma habilidade extraordinária, mas é peça fundamental para desvendar o mistério da série.

Sendhil revela ao programa a história de Mohinder: "Meu pai é cientista, e eu também sou dessa área. Quando descubro que ele foi assassinado, nasce a busca do meu personagem. Quero descobrir por que ele foi morto. Ele pesquisava pessoas que desenvolviam dons especiais. E aí, começa a minha jornada."

No dia 13, sábado, o programa apresentará Peter Petrelli, personagem do ator Milo Ventimiglia (Rock Balboa). Na série, Peter é um enfermeiro que busca sempre ajudar outras pessoas e acaba descobrindo que pode voar. Seu irmão é um político que concorre às próximas eleições para o congresso americano e inicialmente não acredita nas habilidades de Peter.

Milo detalha sobre o seu papel: "O meu personagem tem premonições nas quais pode voar. Ele sempre vê o irmão em todos os sonhos. Seu dom o apavora, pois nunca o usou antes".

O último What´s On sobre a série, no dia 14, domingo, será sobre a cheerleader Claire Bennet. Interpretada pela atriz Hayden Panettiere (Sonhos no Gelo), Claire é uma popular estudante de um colégio do Texas que descobre que seu corpo pode se regenerar de qualquer lesão.

O programa traz cenas do primeiro episódio quando Claire resolve enfrentar um trem em chamas para testar seu poder. Em entrevista, Hayden descreve sua personagem: "Ela sabe que não pode se ferir. (...) Apesar do seu incrível feito, ela tenta esconder quem é para os outros não pirarem".


Sobre Heroes

A série conta a história de um grupo de pessoas de diferentes partes do mundo que descobre ter habilidades extraordinárias como a jovem cheerleader que se torna indestrutível, o policial que passa a ouvir os pensamentos alheios e o programador japonês que consegue se teletransportar e alterar a passagem do tempo.

A existência de pessoas dotadas de super poderes foi prevista por um cientista indiano e ele acaba assassinado para não revelar a sua teoria secreta. Seu filho, Mohinder Suresh (Sendhil Ramamurthy) decide dar continuidade às pesquisas do pai e descobre fatos surpreendentes que podem colocar em risco à humanidade.

"Heroes" foi criada por Tim Kring (Crossing Jordan) e conta com profissionais dos quadrinhos envolvidos na produção como Jeph Loeb e Tim Sale, parceiros nas HQs "Homem-Aranha azul" e "Hulk cinza".

Ao estrear no dia 25 de setembro, nos Estados Unidos, na rede americana NBC, Heroes atraiu a atenção de quase 15 milhões de espectadores. Foi a melhor audiência do canal relacionada à estréia de séries nos últimos cinco anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado