ESTRÉIA NOVA TEMPORADA DE OVERHAULIN' NO DISCOVERY CHANNEL


- O astro Chip Foose apresenta novos episódios com incríveis transformações de carros convencionais em obras de arte -

Como um carro com mecânica deplorável e carroceria danificada pode virar uma peça de exposição, com design exclusivo e desempenho possante? Chip Foose, o grande ídolo mundial da personalização, mostra como e mais: faz isso em tempo recorde. Em OVERHAULIN', que estréia sua quarta temporada dia 15 de janeiro, às 20h, no Discovery Channel, Foose e sua equipe de mecânicos colocam toda sua criatividade e técnica a serviço da transformação.

Cada episódio de OVERHAULIN' acompanha o processo de criação liderado por Chip e a elaboração dos esboços e desenhos que, além de cobiçados no mundo todo, levaram os fãs brasileiros à loucura durante sua passagem pelo país, em novembro passado. Nos projetos apresentados no programa, o designer usa o mesmo talento que o levou à notoriedade e a Holywood, com os filmes "Carros" (o personagem Ramon é uma criação de Chip) e "60 Segundos" (Eleanor é mais uma das "obras" de Chip para o cinema). A diferença é que, em OVERHAULIN', o astro e seu traço inconfundível estão a serviço de pessoas comuns - e muito sortudas.

Quando é que Manuel, que vinha sofrendo de oficina em oficina na tentativa de restaurar seu Oldsmobile, sonharia ver seu mais precioso bem revitalizado? E como Marlyn poderia imaginar seu Cadillac de 15 anos, batizado de "Bessie", novinho em folha? E quando você esperava ver o ator Charlie Sheen pregando uma peça em um amigo e ajudando a "roubar" um carro? Todas essas histórias e emoções estão na quarta temporada da série, que revela em nove episódios inéditos a paixão dos donos dos carros, que sofrem quando a equipe de OVERHAULIN' entra em ação, raptando o veículo sem que eles saibam (tendo como cúmplices amigos e familiares) e choram, pulam e gritam de alegria ao ver o automóvel com interior, motor e carroceria completamente refeitos.

Mais do que relatos de transformações, a quarta temporada de OVERHAULIN' mostra a história de pessoas apaixonadas por seus "amigos de quatro rodas".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado