Eurochannel estréia segunda temporada da série escocesa High Times

Sucesso do Eurochannel em 2006, a série escocesa High Times (2004) chega em janeiro com episódios inéditos da Segunda Temporada. A produção recebeu o BAFTA escocês de Melhor Série de TV Dramática, em 2004.

Criado por John Rooney e com direção de James Henry e David McKay, High Times tem um olhar bem humorado no dia-a-dia, nada fácil, de pessoas comuns que vivem em um prédio em Glasgow, às vésperas de seu fechamento para reforma. Rab e Jake moram no apartamento mais alto do prédio e se divertem, com muito orgulho, ao chamá-lo de "cobertura". Eles vivem bons e maus momentos com seus vizinhos. No dia 11/1, quinta-feira, às 21h30, o Eurochannel exibe o primeiro episódio da nova temporada.

Rab Fraser – Stephen McCole, de Band of Brothers (2001) – é um malandro nato e está desempregado. Ele gosta de ler bastante, principalmente no banheiro. Ainda assim, Rab é um pensador e suas reflexões vão desde questões como o problema do aquecimento global ao corpo escultural de Jennifer Lopez. Seu colega de apartamento, Jake (Alan McCafferty), não se dá tão bem com as mulheres quanto Rab. Desempregado, ele é um pouco ingênuo e facilmente enganado pelas pessoas, incluindo seu grande amigo. Jake adora filmes, não bebe e não gosta de futebol. Seu principal sonho é conhecer Amsterdã.

Euroséries: High Times – 2ª Temporada

Episódio 1

Estréia dia 11/1 (quinta-feira), às 21h30

Sinopse: Enquanto lida com um sentimento de culpa, Janet (Cora Bisset) passa por dificuldades no relacionamento com Frank (Anthony Strachan). Rab se anima com algumas más notícias recebidas por Jake e Alice (Alison Peebles) começa a irritar Jimmy (Paul McCole) profundamente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado