Iniciativa online da Disney: Faça parte de High School Musical

 Os fãs deverão escolher detalhes do filme através da iniciativa online
"High School Musical: Faça Parte" e ver o resultado na futura estréia de
High School Musical 2

A seqüência começa a ser rodada em março de 2007 e irá contar com o elenco original
e com o diretor Kenny Ortega

O Disney Channel convida os fãs do grande sucesso High School Musical para que selecionem detalhes da história que eles gostariam que aparecessem na estréia da seqüência High School Musical 2, através de uma iniciativa online: "High School Musical: Faça Parte", até quarta-feira, 31 de janeiro, nos sites do Disney Channel de todo o mundo. Cada criança poderá participar acessando o site do seu país. O anúncio foi feito por Gary Marsh, Presidente de Entretenimento, Disney Channel Worldwide.

Marsh comentou, "Nossos espectadores fizeram de High School Musical um dos maiores fenômenos de entretenimento do ano e é por isso que vamos brindá-los com a oportunidade de participar da história escolhendo algumas situações da trama que farão parte da seqüência que milhares de crianças e famílias assistirão em todo o mundo."

Até 31 de janeiro, as crianças da América Latina poderão votar em alguns detalhes que farão parte de High School Musical 2 em www.disney.com.br . Deverão responder 10 perguntas e selecionar uma das opções para definir, entre outras coisas, qual frase será escrita na lousa da senhora Darbus, qual tipo de sanduíche Troy irá escolher para levar em um piquenique com Gabriella, qual será a sobremesa que Zecke cozinhará para a Sharpay e quais serão as frases nas camisetas do Chad. As situações vencedoras serão reveladas na futura estréia do filme.

Sobre High School Musical 2
High School Musical 2 começa a ser filmado em março de 2007 em Utah com a atuação do elenco original e direção e coreografia a cargo do ganhador do Emmy, Kenny Ortega. A estréia nos Estados Unidos será em agosto de 2007 e, logo mais, nos canais Disney Channel de todo o mundo.

Na seqüência, os alunos estão em férias de verão e a competição muda do âmbito escolar para os campos da alta sociedade, um lugar também conhecido como Club Country, que não por acaso, foi fundado pelo avô da Sharpay. Quando os alunos da East High conseguem emprego dentro do clube e logo estarão envolvidos na produção musical de verão que acontece todos os anos.

Antes da estréia da segunda parte do fenômeno musical que bateu todos os recordes de audiência, o Disney Channel Latin America transmite com exclusividade a nova versão Pop Up de High School Musical, em que as crianças poderão saber dos segredos do famoso Filme Disney Channel através de diferentes cartazetes que aparecerão na telinha com informações sobre a filmagem e os atores.

Nos Estados Unidos, o Filme Disney Channel é o álbum #1 em vendas de 2006, o filme de televisão #1 em vendas de DVD entre as produções profissionais e amadores, a novela juvenil é um best seller e a franquia dos seus produtos está disponível no mercado varejista. A maioria do elenco está em turnê em um show com lotações esgotadas em 40 cidades da América do Norte.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado