“LAW & ORDER: CRIMINAL INTENT” MIGRA DO CANAL SONY PARA O AXN

A 6ª temporada da série Law & Order: Criminal Intent, que até novembro era exibida pelo Sony Entertainment Television, volta ao ar agora dia 08 de fevereiro, quinta-feira, às 21h, no AXN. Nos Estados Unidos, a estréia desta temporada conquistou 11,57 milhões de telespectadores. Além disso, o elenco ganha os reforços de Eric Bogosian, Julianne Nicholson e Thereza Randle.

Bogosian viverá o chefe da equipe de investigações do NYPD e assume o lugar de Jamey Sheridan, que deixa a série depois de cinco temporadas como o comandante James Deakins. Eric participou da série Love Monkey, além de ter feito parte do elenco dos filmes Blade: Trinity, Charlie´s Angel: Full Throattle e Ararat.

Já Julianne interpretará a detetive Megan Wheler, nova parceria de Mike Logan (vivida por Chris Noth) e substituirá Annabella Sciorra, que atuou como Carolyn Barek desde 2005.

A outra novidade desta temporada, Thereza Randle, atuará como a promotora assistente Patrícia Kent. A carreira da nova integrante da série é mais conhecida no cinema, no qual participou de Bad Boys, Bad Boys II, Malcolm X, Girl 6 e Spawn. Este é seu primeiro grande papel em séries de TV.

Law & Order: Criminal Intent é uma série dramática premiada com o Emmy que mostra a realidade de crimes que acontecem na grande Nova Iorque durante os anos 90, destacando as investigações, a polícia e a promotoria. Histórias verídicas inspiram os episódios, que detalham o Sistema de Justiça Criminal dos Estados Unidos, além de apresentar as leis das ruas, o ponto de vista do criminoso e explorar os aspectos psicológicos dos delitos.

A equipe conta com o instintivo detetive Robert Goren (Vincent D'Onofrio), a detetive Alexandra Eames (Kathryn Erbe), sob o comando do capitão James Deakins (Jamey Sheridan) e sempre às voltas com o procurador de justiça Ron Carver (Courtney B. Vance).

O AXN estréia a 6ª temporada de Law & Order: CI
no dia 08 de fevereiro, quinta-feira, às 21h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado