EM FEVEREIRO O CANAL FOXLIFE ESTRÉIA 5 SÉRIES NOVAS

* NOVO:  "THE MOM SHOW", quinta-feira, dia 1, às 18h.
* NOVO: "MAXED OUT", sexta-feira, dia 2, às 18h.
* NOVO: "THE JANE SHOW", segunda-feira, dia 5, às 19h.
* NOVA SÉRIE: "THE COOKS", quinta-feira, dia 8, às 21h.
* NOVA SÉRIE: "WHISTLER", terça-feira, dia 13, às 23h.


Quinta-feira, dia 1:  "THE MOM SHOW", às 18h.

Em fevereiro, o canal FoxLife estréia 5 novos programas. Na quinta-feira, dia 1, às 18h, os telespectadores conferem "THE MOM SHOW", um programa voltado para as novas e futuras mamães, além daquelas mulheres com anos de experiência no assunto. Apresentado por Laurie Gelman, que tem dois filhos, e Catherine Marion, mãe de quatro, The Mom Show é um talk show que aborda diversas questões femininas, como a maternidade, as últimas tendências da moda, sexo, casamento e homens, entre outros. Laurie e Cathernine contam com a ajuda de especialistas em diversos assuntos para fornecer conselhos sobre temas nunca antes discutidos em plena luz do dia.

Sexta-feira, dia 2: "MAXED OUT", às 18h.

Na sexta-feira, dia 2, às 18h, é a vez de "MAXED OUT", um programa onde Ayse Hogan, especialista em finanças, aconselha pessoas em crise financeira. Ayse monitora o comportamento dos participantes e em seguida desenvolve um planejamento para eles seguirem. O objetivo é fazer com que as pessoas conquistem a independência financeira.

Segunda-feira, dia 5:  "THE JANE SHOW", às 19h.

Na segunda-feira, dia 5, às 19h, o FoxLife estréia "THE JANE SHOW". Jane Black, uma escritora com 30 e poucos anos, precisa deixar seu sonho profissional de lado e ir trabalhar em um escritório. Tudo começa quando o escritor para quem trabalha acaba morrendo e ela fica cheia de contas para pagar. Disposta a conquistar sua estabilidade financeira, Jane vai trabalhar na Spirits Brokerage, onde além de lidar com as regras e rituais de um mundo com o qual não está acostumada, ela também terá de encarar o fato de ainda estar solteira.

Quinta-feira, dia 8: NOVA SÉRIE "THE COOKS", às 21h.

Na quinta-feira, dia 8, às 21h, o FoxLife estréia a série "THE COOKS". As coisas vão de vento em polpa para a equipe do restaurante R&R – Rita, Ruth, Carmelita e Sachin. Sem concorrentes na região, o restaurante é um sucesso. Porém, com a chegada de Gabe e a inauguração de seu restaurante italiano, tudo começa a mudar de figura.

Gabe não é novo na praça. Ele já foi desbancado anteriormente pelo R&R, mas aproveitou o tempo para viajar pela Europa com sua filha e trabalhar para chefs de renome. Agora ele está de volta e seu restaurante, o Snatch & Grab, será um forte concorrente do R&R.

Terça-feira, dia 13: NOVA SÉRIE "WHISTLER", às 23h

Na terça-feira, dia 13, às 23h, os telespectadores conferem a estréia de "WHISTLER". A série enfoca a vida de três famílias em Whistler, uma das principais estações de esqui da América do Norte: os Varland, que representam a riqueza e o poder local; os McKayes, uma família de classe média; e os Millers, duas jovens e belas irmãs que lutam para se sustentar. A vida destes personagens irá se cruzar na medida em que eles tomam parte de uma rede de sexo, traição, chantagem e vingança após a morte misteriosa de Beck McKaye, campeão olímpico de snowboard.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado