DISCOVERY HOME & HEALTH EXIBE MARTONA DE CIRURGIA PLÁSTICA: ANTES E DEPOIS

Série de sucesso desvenda os métodos e segredos da cirurgia plástica por meio de histórias reais

 

Em um país como o Brasil - em que a cirurgia plástica é, além de uma tendência comportamental, uma febre que inspira o desejo das pessoas - muitos de nós já nos perguntamos o quanto um pequeno corte aqui e uma esticadinha melhorariam a nossa imagem. A maratona com quatro episódios de CIRURGIA PLÁSTICA: ANTES E DEPOIS que vai ao ar no domingo, 28 de janeiro das 20h às 23h, visa justamente informar e responder às dúvidas mais freqüentes para que a mudança venha na hora certa e tenha os resultados desejados.  

 

Apresentada pelo cirurgião Dr. Jan Adams, que explica cada procedimento relatado por meio de gráficos computadorizados, CIRURGIA PLÁSTICA: ANTES E DEPOIS revela os mistérios das cirurgias, mostrando o melhor das práticas modernas de uma forma clara.

 

Acompanhando a trajetória de pessoas que tiveram a oportunidade de recomeçar suas vidas graças às transformações; sejam em virtude de objetivos puramente estéticos ou de reconstruções que devolvem a saúde,  CIRURGIA PLÁSTICA: ANTES E DEPOIS demonstra os resultados do trabalho de cirurgiões que utilizam os últimos avanços da medicina para moldar e esculpir corpos com perfeição.

 

Uma das histórias é a de Amy Hill, de 51 anos, uma bem-sucedida atriz de Hollywood, que já participou de mais de 20 filmes e 50 seriados para televisão, incluindo Seinfeld, Friends e Frasier. Amy ficou com seu rosto desfigurado depois de uma drástica perda de peso e conta com a ajuda de seu cirurgião que, por meio de nove intervenções, tenta restaurar sua beleza e auto-estima.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado