Ana Carolina canta em sua despedida do Saia Justa

Soninha, a nova integrante do programa, fala sobre a responsabilidade de substituir Ana Carolina                                                                          

Na próxima quarta-feira, dia 31, o GNT exibe o vigésimo sétimo - e último - Saia Justa com a presença da cantora e compositora Ana Carolina; dentro desta quinta temporada da atração. A ocasião também marca a chegada da nova integrante do grupo: a jornalista e vereadora por São Paulo, Soninha. No início do programa, as saias discutem quais as relações entre desconfiança e o conhecimento de si mesmo, além de contarem como lidam com os seus sentimentos e as pessoas próximas a elas.

 

Ana revela às companheiras que sentirá muita saudade do programa e que, apesar de falar não ser o seu forte, pôde se exercitar e amadurecer muito com a experiência. Por outro lado, também está feliz, pois vai colocar o pé na estrada e fazer shows. "Amei tudo aqui e espero voltar sempre que possível, dar umas passadinhas entre os intervalos dos shows". As saias prestam uma homenagem emocionante à companheira e exibem os melhores momentos da artista dentro do programa, além da opinião dos telespectadores e uma declaração especial da também cantora, Maria Bethânia.

 

Ana Carolina fecha sua participação, com chave de ouro, fazendo o que sabe com extrema maestria: música. Depois de cantar, faz questão de pessoalmente buscar Soninha - que estréia no primeiro programa de fevereiro - e colocá-la no sofá do Saia Justa. Daí prá frente, um papo animadíssimo marca a despedida de Ana Carolina, que passa a se dedicar à turnê do novo disco, e a estréia de Soninha, que fala um pouco de sua carreira e rotina na política, além da responsabilidade de substituir a cantora.

 

Saia Justa

GNT - Canal Globosat (NET/ Sky#41)
No ar todas as quartas, às 22h30

Com Monica Waldvogel, Betty Lago, Márcia Tiburi, Maitê Proença e Ana Carolina

Horários alternativos: nas quintas, às 10h, às 14h e às 19h, nos sábados, às 23h e às 5h e nos domingos, às 10h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado