CANAIS SONY EXIBIRÃO NOVAS TEMPORADAS DE TRÊS DAS CINCO ATRAÇÕES + VISTAS NOS EUA

SÉRIES E REALITY SHOW EXIBIDOS NO BRASIL PELOS CANAIS SONY E AXN ESTÃO ENTRE OS CINCO MAIS VISTOS NOS EUA

Os programas American Idol, Grey´s Anatomy, C.S.I. e CSI: Miami são os cinco mais assistidos no ranking das 20 atrações com mais telespectadores nos Estados Unidos, medido de 22 a 28 de janeiro, pelo NTI na TV aberta norte-americana. Três destas produções lançam suas novas temporadas no Brasil na semana que vem nos canais Sony.

O reality show American Idol é o primeiro colocado às quartas-feiras, com 28 milhões de telespectadores; ele vem também em segundo, às terças-feiras, com 26 milhões. A série médica Grey's Anatomy conquistou a terceira posição com 21 milhões; em quarto lugar está C.S.I. com 20 milhões e sua versão que se passa em Miami está em quinto, com 19 milhões de telespectadores.

Na semana passada, o concurso de talentos à próxima top model da América teve mais de 32 milhões de pessoas ligadas em cada episódio da última semana, segundo o Nielsen Media Research, "roubando" a maior parte da audiência dos demais programas do horário nobre das outras emissoras de TV norte-americanas.

A 6ª temporada de American Idol estréia no Brasil no dia 07 de fevereiro, quarta-feira, às 20h e a 3ª temporada de Grey´s Anatomy começa em 05 de fevereiro, segunda-feira, às 22h, no Sony Entertainment Television. No AXN, a 5ª temporada de CSI: Miami inicia no dia 07 de fevereiro, quarta-feira, às 21h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado