ABERTURA DO “FESTIVAL INTERNACIONAL DE CAMPOS DO JORDÃO” SERÁ TRANSMITIDA, AO VIVO, PELA TV CULTURA

Nesta 38ª edição, o evento presta homenagem às mulheres

 

 

            A TV Cultura transmitirá, ao vivo, no sábado (07/07), às 21h, a abertura do 38° Festival Internacional de Inverno de Campos do Jordão 2007 - Dr. Luís Arrobas Martins, considerado um dos maiores e mais importantes eventos de música clássica da América Latina.  

 

            Realizado pelo Governo do Estado de São Paulo em parceria com a Secretaria de Estado da Cultura, com produção do Centro Tom Jobim, o Festival homenageia, nesta edição, a figura inspiradora dos maiores criadores de todos os tempos: a Mulher.

 

            A abertura do Festival contará com a participação da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo - OSESP, regida pelo maestro John Neschling, e com a presença do solista Vadim Gluzman (violino). Serão executadas obras de Samuel Barber, Robert Schumann e a primeira audição mundial de "Mariinha", de Liduino Pitombeira.

 

            O concerto de encerramento ocorrerá na Sala São Paulo, em 29 de julho, com a Orquestra Acadêmica do Festival, formada pelos bolsistas, regida pelo diretor artístico do Festival, Maestro Roberto Minczuk. A TV Cultura gravará a apresentação e a exibirá posteriormente. 

 

            Devido à transmissão do Festival Internacional de Inverno de Campos do Jordão, a TV Cultura exibirá o Jornal da Cultura às 19h30, e não levará ao ar o filme do "Cine Brasil". 

Comentários

Unknown disse…
Quem é a orintal que estava a tocar flauta transversal,no 39 festival internacional de inverno de campos do jordão?RESPONDÃO-ME, porfavor..
Unknown disse…
(Oriental), desculpe-me......

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado