O MÊS DE JULHO ESTÁ RECHEADO DE FILMES NO CARTOON NETWORK

É só preparar a pipoca, pois os filmes vão invadir o canal durante as férias

Ufa! Finalmente as férias de julho chegaram, mas o público do Cartoon Network não vai querer ir ao cinema, pelo menos durante este mês. Afinal, o canal traz uma seleção de filmes superdivertidos todos os dias da semana, com estréias, estréias e mais estréias como HARRY POTTER E A CÂMARA SECRETA, BABE: O PORQUINHO ATRAPALHADO NA CIDADE e CORAÇÃO DE DRAGÃO. Ainda tem o retorno de JOHNNY TEST à programação do canal. O herói volta com tudo em uma maratona repleta de aventuras no final de semana de 20 a 22 de julho. Os desenhos clássicos favoritos de todos os tempos não vão ficar de fora da programação, afinal, eles continuam mais animados do que nunca, entre eles PANTERA COR-DE-ROSA, O PICA-PAU e TOM E JERRY.


FILMES - De segunda a quinta, às 17h; sextas, às 20h, com reapresentação aos sábados, às 18h

A programação de filmes está cheia de novidades. No dia 6 tem HARRY POTTER E A CÂMARA SECRETA. Depois, fãs de cinema poderão curtir BABE: O PORQUINHO ATRAPALHADO NA CIDADE, uma comovente história sobre um porquinho e suas aventuras na cidade grande, no dia 13. No dia 20, é a vez de CORAÇÃO DE DRAGÃO e, para encerrar, no dia 27 tem LOONEY TUNES DE VOLTA À AÇÃO. As reprises vão ao ar aos sábados, às 18h. Além disso, há sempre um filme diferente que vai ao ar de segunda à quinta no canal, sempre às 17h, como POKÉMON - O FILME e SCOOBY-DOO: CADÊ A MINHA MÚMIA? e muito mais. Certamente, este é o melhor mês para filmes. Agora, é só se jogar no sofá e aproveitar!

DESENHOS CLÁSSICOS - Sextas, sábados e domingos, às 3h

Em julho, o Cartoon Network promete agitar as madrugadas dos notívagos. Ao longo da noite, o canal vai exibir as aventuras de O PICA-PAU e TOM E JERRY em um seleto e divertido bloco de personagens queridos de todos os tempos que irá ao ar todas as sextas, sábados e domingos, a partir das 3h. Para completar, ainda tem o retorno da sofisticada, forte, discreta, mas ao mesmo tempo extremamente divertida A PANTERA COR-DE-ROSA. Ela vai aprontar todas nos finais de semana e oferecer um motivo a mais para manter os insones acordados.



MARATONA JOHNNY TEST - Sexta, dia 20, às 15; sábado, dia 21, às 20h; e domingo, dia 22, às 22h

Johnny Test está voltando ao Cartoon Network em julho. Muita gente sentiu a falta de Johnny, assim como de Duque e seus invejáveis experimentos. Para esse pessoal não vai ser difícil acompanhar quatro horas ininterruptas de JOHNNY TEST no dia 20, às 15h, e no domingo, dia 22, às 22h, e ainda tem mais duas horas no sábado, dia 21, às 20h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado