Show inédito do Lobão no "Bem Brasil", da TV Cultura

ÚLTIMO PROGRAMA DO ANO TRAZ O POLÊMICO CANTOR, QUE INTERPRETA GRANDES SUCESSOS DE SUA CARREIRA

Neste sábado (29/12), a partir das 17h30 , o apresentador Wandi Doratiotto leva ao palco do Bem Brasil, da TV Cultura, o som contagiante do cantor Lobão, em show inédito gravado no SESC Pompéia, em São Paulo.

Nesta última edição do ano, Lobão interpreta seus grandes sucessos, como "El Desdichado"; "Essa Noite Não"; "Bambino"; "Vida Louca Vida"; "Noite e Dia"; "Corações Psicodélicos"; "Revanche" e "Me Chama", uma das canções mais regravadas de todos os tempos.

Cantor, compositor, guitarrista e baterista, o carioca Lobão surgiu no cenário nacional com o grupo Vímana, nos anos 70; tocou também com Luiz Melodia, Walter Franco e Marina Lima; e deu um passo à frente, como um dos sócio-fundadores da Blitz, nos anos 80. Com a carreira solo, o artista se consolidou e se tornou ídolo popular, reconhecido por ser bastante genioso e crítico. Também trabalhou com televisão, apresentado o programa 'Saca Rolha', na PlayTV, ao lado de Marcelo Tas e da modelo Mariana Weickert, em 2005.

Seu mais recente trabalho, o projeto "Acústico MTV", lançado este ano, traz a releitura de seus grandes sucessos, além de novas canções e participação do grupo Cachorro Grande. Atualmente trabalha como VJ na MTV, moderando o programa MTV Debate.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado