Os Mercenários 3 e Hércules estreiam no NET NOW

 

Garota Exemplar é o pré-lançamento do mês de janeiro, quase um mês antes da chegada do filme às videolocadoras

 

São Paulo, dezembro de 2014 – A NET (www.net.com.br), maior empresa de serviços convergentes via cabo da América Latina, traz OsMercenários 3Hércules e Garota Exemplar no NET NOW. O serviço está disponível para todos os clientes NET HD e NET HD MAX e permite assistir ao conteúdo de sua preferência na hora em que quiser e onde estiver.

 

Os Mercenários 3 mostra a trupe liderada por Sylvester Stallone, desta vez com o objetivo de resgatar Doc, personagem de Wesley Snipes, integrante original da gangue. Além de Stallone e Snipes, Arnold Schwarzenegger, Mel Gibson e outros estrelados atores completam o elenco do filme que estreia dia 9.

 

Dwayne Johnson vive o semideus Hércules, no longa que pode ser conferido no NET NOW a partir do dia 6 de janeiro. A história conta a trajetória do filho de Zeus, que perdeu toda a sua família e serviu como instrutor do exército da Trácia.

 

Garota exemplar, com pré-lançamento marcado para o dia 8 de janeiro, traz a história de Amy Dunne, (Rosamund Pike) que desaparece no dia do seu aniversário de casamento, deixando o marido Nick (Ben Affleck) em apuros. Ele começa a agir descontroladamente, abusando das mentiras e acaba se tornando o suspeito número um da polícia.

 

Lucy, do aclamado diretor francês Luc Besson, também está entre as estreias de janeiro, disponível a partir do dia 06. Já no dia 22, chega ao NET NOW o filme Irmã Dulce, que conta a trajetória da freira brasileira indicada ao Prêmio Nobel da Paz.

 

O serviço traz ainda Winter, o Golfinho 2; Maze Runner: Correr ou Morrer; Anjos da Lei 2; O Protetor; A 100 passos de um sonho; Tim Maia entre outros lançamentos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado