Destaques MEGAPIX - 29 de dezembro a 4 de janeiro

PERCY JACKSON E O LADRÃO DE RAIOS
Percy Jackson & The Olympians: The Lightning Thief

Estreia segunda-feira, dia 29, às 22h30
Percy Jackson (Logan Lerman) vê sua vida mudar quando descobre que é um semideus, mas a situação se complica quando o raio de Zeus some misteriosamente, e o garoto é acusado de tê-lo roubado. Agora, para provar sua inocência, Percy e seus amigos irão se meter em perigosas aventuras em busca do verdadeiro ladrão.
Direção: Chris Columbus.
Elenco: Uma Thurman, Kevin McKidd e Logan Lerman.
EUA, 2010. Aventura. 116 min. 12 anos.
ESPECIAL A SAGA CREPÚSCULO
Para fechar o ano com chave de ouro, o MEGAPIX apresenta uma das histórias de amor de maior sucesso do cinema, o romance entre Bella Swan e o vampiro Edward Cullen. Na terça-feira, dia 30, o canal exibe o 'Especial A Saga Crepúsculo', quando vão ao ar em sequência quatro filmes da franquia baseada nos livros de Stephenie Meyer: Crepúsculo (15h25), A Saga Crepúsculo: Lua Nova (17h45), A Saga Crepúsculo: Eclipse(20h10) e A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 (22h30).
CREPÚSCULO
Twilight
ESPECIAL A SAGA CREPÚSCULO 

Terça-feira, dia 30, às 15h25
Depois que sua mãe se casa de novo, a adolescente Bella (Kristen Stewart) decide recomeçar a vida com o pai em outra cidade. Em sua nova escola, ela se encanta pelo popular e misterioso Edward Cullen (Robert Pattinson). Mesmo descobrindo a verdade sobre ele, Bella luta para que os dois fiquem juntos.
Direção: Catherine Hardwicke.
Elenco: Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner.
EUA, 2008. Romance. 122 min. 12 anos.
A SAGA CREPÚSCULO: LUA NOVA
The Twilight Saga: New Moon
ESPECIAL A SAGA CREPÚSCULO 

Terça-feira, dia 30, às 17h45
No segundo filme da franquia, Edward (Robert Pattinson) decide deixar a cidade de Forks após um incidente durante a festa de aniversário de Bella (Kristen Stewart). Arrasada, ela se consola com o amigo Jacob (Taylor Lautner). A garota só não imagina o perigo que está por vir.
Direção: Chris Weitz.
Elenco: Kristen Stewart, Taylor Lautner e Robert Pattinson.
EUA, 2009. Romance. 123 min. 12 anos.
A SAGA CREPÚSCULO: ECLIPSE
The Twilight Saga: Eclipse
ESPECIAL A SAGA CREPÚSCULO 

Terça-feira, dia 30, às 20h10
No terceiro filme da saga, o relacionamento de Edward (Robert Pattinson) e Bella (Kristen Stewart) continua ameaçado. A jovem insiste em ser transformada em vampira e isso é motivo de discórdia entre o casal de namorados. Em meio a isso, Jacob (Taylor Lautner), apaixonado por Bella, decide lutar pelo seu amor. Só que a vida do trio está em perigo porque uma legião de vampiros recém-criada começa a atacar uma cidade próxima de onde vivem.
Direção: David Slade.
Elenco: Kristen Stewart, Taylor Lautner e Robert Pattinson.
EUA, 2010. Romance. 119 min. 14 anos.
A SAGA CREPÚSCULO: AMANHECER - PARTE 1
The Twilight Saga: Breaking Dawn - Part 1
ESPECIAL A SAGA CREPÚSCULO 

Terça-feira, dia 30, às 22h30
Com cenas filmadas em diversos pontos turísticos do Rio de Janeiro, o filme mostra Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson) finalmente casados, depois de superarem diversas barreiras ao longo da relação. Logo após a lua de mel, Bella descobre estar grávida, mas a chegada da filha gera grandes receios. A criança coloca o casal em uma disputa mortal, envolvendo diferentes clãs de vampiros e lobisomens.
Direção: Bill Condon.
Elenco: Kristen Stewart, Taylor Lautner e Robert Pattinson.
EUA, 2011. Romance. 110 min. 14 anos.
ESPECIAL CONTAGEM REGRESSIVA
Para esperar a virada do ano com muita diversão, o MEGAPIX exibe, no dia 31, o 'Especial Contagem Regressiva', com uma programação em que cada filme representa um desejo para o ano que está chegando. O Megapix torce por muito sucesso com De Pernas Pro Ar 2 (12h10), saúde em As Férias da Minha Vida(14h10), dinheiro na comédia Jogo de Amor em Las Vegas (16h20), amor no filme nacional Os Penetras(18h20) e para terminar, muitas conquistas e realizações em Carros 2 (20h15).
DE PERNAS PRO AR 2
De Pernas Pro Ar 2
ESPECIAL CONTAGEM REGRESSIVA MEGAPIX 

Quarta-feira, dia 31, às 12h10
Assistido por 4,8 milhões de espectadores, o longa mostra Alice (Ingrid Guimarães) muito bem-sucedida no mercado de sex shops no Brasil. Prestes a abrir sua primeira loja em Nova York, em sociedade com Marcela (Maria Paula), ela vai descobrir que viver somente em função do trabalho pode colocar em risco a sua felicidade e o casamento com João (Bruno Garcia).
Direção: Roberto Santucci.
Elenco: Bruno Garcia, Ingrid Guimarães e Maria Paula.
BRA, 2012. Comédia. 99 min. 12 anos.
AS FÉRIAS DA MINHA VIDA 
Last Holiday
ESPECIAL CONTAGEM REGRESSIVA MEGAPIX 

Quarta-feira, dia 31, às 14h10
Georgia Byrd (Queen Latifah) é uma tímida auxiliar de cozinha que descobre estar com uma doença terminal. A notícia serve como ponto de partida para que ela mude radicalmente sua vida. Após fazer uma revolução em seu guarda-roupa, ela decide partir para a Europa para curtir ao máximo o tempo que lhe resta.
Direção: Wayne Wang.
Elenco: Gérard Depardieu, Queen Latifah e Ll Cool J.
EUA, 2006. Romance. Aventura. 10 anos
JOGO DE AMOR EM LAS VEGAS
What Happens In Vegas
ESPECIAL CONTAGEM REGRESSIVA MEGAPIX 

Quarta-feira, dia 31, às 16h20
Joy (Cameron Diaz) é dispensada por seu noivo e vai curar as mágoas em Vegas. Lá, ela conhece Jack (Ashton Kutcher), que acabou de perder o emprego. Após muita diversão e bebedeira, eles descobrem que se casaram. Antes de se separar, ganham 3 milhões, mas, para ficarem com o dinheiro, terão que provar que são um casal estável.
Direção: Tom Vaughan.
Elenco: Cameron Diaz, Ashton Kutcher e Rob Corddry.
EUA, 2008. Comédia. 100 min. 12 anos.
OS PENETRAS
Os Penetras
ESPECIAL CONTAGEM REGRESSIVA MEGAPIX 

Quarta-feira, dia 31, às 18h20
Marco Polo (Marcelo Adnet) esperava ganhar uma grana ajudando Beto (Eduardo Sterblitch) a reconquistar Laura (Mariana Ximenes). O que ele não poderia imaginar é que também se apaixonaria por ela, uma mulher tão sedutora e manipuladora quanto ele. Agora, Marco e Beto vão circular nas festas mais badaladas do Rio de Janeiro em busca de amor e dinheiro.
Direção: Andrucha Waddington.
Elenco: Marcelo Adnet, Mariana Ximenes e Eduardo Sterblitch.
BRA, 2012. Comédia. 95 min. 14 anos.
CARROS 2
Cars 2
ESPECIAL CONTAGEM REGRESSIVA MEGAPIX 

Quarta-feira, dia 31, às 20h15
O astro de corridas Relâmpago McQueen e sua equipe retornam em mais uma aventura para concorrer ao Grand Prix Mundial, que irá revelar o carro mais veloz do planeta. Considerado um dos favoritos a ganhar o campeonato, McQueen acaba sendo confundido com um espião americano e vai precisar da ajuda dos seus amigos para escapar dessa confusão.
Direção: John Lasseter e Brad Lewis.
Elenco: Michael Caine, Owen Wilson e Emily Mortimer
EUA, 2011. Animação. 103 min. Livre.
CRUZADA
Kingdom Of Heaven

Quinta-feira, dia 11, às 18h
De luto pela morte da mulher e do filho. o jovem ferreiro francês Balian (Orlando Bloom) recebe a visita do pai, o respeitado Barão de Jerusalém, que dedica a vida a manter a paz na Terra Santa. Quando perde o patriarca, Balian dá continuidade à missão dele e torna-se um cavaleiro. 
Direção: Ridley Scott.
Elenco: Liam Neeson, Eva Green e Orlando Bloom.
EUA, 2005. Ação. 140 min. 14 anos.
 
ASSALTO AO BANCO CENTRAL
Assalto Ao Banco Central
Estreia sexta-feira, dia 2, às 22h30
Reprise domingo, dia 4, às 20h 

Com a ideia de ganhar muito dinheiro de forma fácil e inteligente, o Barão (Milhem Cortaz) reuniu as pessoas certas para realizar o assalto perfeito. Foram roubados R$ 164,7 milhões do Banco Central de Fortaleza sem disparar um tiro sequer. Baseado em uma história real, o filme conta como aconteceu o maior assalto a bancos do Brasil.
Direção: Marcos Paulo.
Elenco: Lima Duarte, Milhem Cortaz e Eriberto Leão.
BRA, 2011. Ação. 97 min. 14 anos.
 
RED - APOSENTADOS E PERIGOSOS
Red

Sábado, dia 3, às 22h
Frank Moses (Bruce Willis) é um ex-agente da CIA que tenta levar uma vida normal. Um dia, sua casa é atacada e, para entender por que isso aconteceu, ele precisará da ajuda de seus antigos companheiros Joe (Morgan Freeman), Marvin (John Malkovich) e Victoria (Helen Mirren), todos também aposentados.
Direção: Robert Schwentke.
Elenco: Bruce Willis, John Malkovich e Helen Mirren.
EUA, 2010. Ação. 108 min. 14 anos.
PLANO DE FUGA 
How I Spent My Summer Vacation

Domingo, dia 4, às 22h
Mel Gibson vive um motorista que, após roubar um banco, é pego com um grande montante de dinheiro na fronteira dos EUA com o México. Ele acaba preso pelas autoridades mexicanas e enviado para um presídio lotado de bandidos extremamente perigosos. Lá, ele conta com a ajuda de um menino de dez anos de idade para planejar sua fuga.
Direção: Adrian Grunberg.
Elenco: Mel Gibson, Kevin Hernandez e Daniel Giménez Cacho.
EUA, 2009. Ação. 90 min. 16 anos.
INTRIGAS DE ESTADO 
State Of Play

Domingo, dia 4, à 23h50
O congressista americano Stephen Collins (Ben Affleck) tem sua promissora carreira ameaçada pelo assassinato de sua assistente e amante. Quando um grupo de jornalistas, liderado pelo repórter veterano Cal McAffrey (Russell Crowe), se junta à polícia para investigar o crime, uma grande conspiração política pode ser revelada.
Direção: Kevin Macdonald.
Elenco: Ben Affleck, Russell Crowe e Rachel McAdams.
ING, FRA, EUA, 2009. Suspense. 122 min. 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado