BAND RS INICIA MAIS UMA GRANDE COBERTURA DE VERÃO


 

 

 

O Grupo Bandeirantes de Comunicação está iniciando mais uma grande cobertura de verão. Pelo segundo ano consecutivo, a base dos veículos do grupo ficará instalada em Tramandaí, com uma casa completamente montada e estruturada, na Avenida Beira Mar. O local terá espaço para receber veranistas, fazer eventos e ações especiais, além de abrigar as redações de rádio e televisão, com estúdios para transmissão de programas e entradas ao vivo.

A Band iniciou a cobertura nesta segunda-feira, dia 29 de dezembro, e irá mostrar para todo o estado os preparativos para o réveillon e as principais notícias do litoral norte.

A partir desta segunda-feira, reportagens diárias e entradas ao vivo do litoral gaúcho estarão em todos os programas locais, a partir das 13h50min em "Os Donos da Bola", a partir das 17 horas, no "Brasil Urgente" e, em seguida, as 18h50, no Band Cidade. O telespectador receberá todas as notícias da beira mar, com entrevistas e reportagens especiais.

As rádios BandNews FM 99,3 e Bandeirantes AM 640 também realizarão uma cobertura extensa, com mais de 50 horas de transmissão direta de Tramandaí. Alguns dos principais programas das grades das duas emissoras serão produzidos e apresentados no litoral, com os apresentadores ao vivo nos estúdios da praia. E os ouvintes ainda poderão acompanhar ações especiais e programas da rádio Ipanema FM 94.9.

A casa da Band em Tramandaí também terá cobertura do site www.band.com.br/rs, do Jornal Metro, Canal Você e TV Minuto, abastecendo a população com as notícias do veraneio. Além disso, diversos eventos culturais e de prestação de serviço serão realizados pelos apoiadores do Grupo Bandeirantes junto a casa da emissora. Ações de distribuição de brindes e demonstração de produtos estão programadas semanalmente no local. O SESC RS fará atividades culturais gratuitamente para os veranistas e a população de Tramandaí num palco instalado ao lado da Casa da Band.

"O foco principal é sempre a prestação de serviço. Esta é a vocação da Band", afirma Renato Martins, diretor do jornalismo da Band. "Vamos falar para quem está no litoral e também para quem se desloca para as praias. Por isso, informações sobre a movimentação nas estradas e a previsão do tempo ganharão ainda mais destaque", diz ele. "Mas não vamos esquecer das pautas do cotidiano, como economia, meio ambiente, saúde e as novidades da temporada", completa Renato Martins.


Nesta ano o projeto Verão Band Sesc conta com apoio cultural do SESC RS e apoio da Prefeitura Municipal de Tramandaí.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado