+Globosat exibe a série “Ventos do Sul” – Viento Sur

Atração argentina que chega ao canal no dia 07 de janeiro mostra a Patagônia nas décadas de 30 e 40 com sua diversidade cultural e geografia inóspita

    Produzido por Daniel Stigliano e dirigido por Sergio Cento Docato, a série "Ventos do Sul" traz diferentes histórias que marcaram a vida da Patagônia, na América do Sul. Com oito capítulos, cada episódio traz uma história diferente, a sociedade na época, a interação da cultura dos povos indígenas com os imigrantes galeses, italianos, espanhóis e libaneses, histórias de ciúme, famílias, roubos e traições. A atração chega ao canal +Globosat no dia 7 de janeiro, às 22h30.

Ganhadora do concurso de ficção em alta definição, a série mostra a grande, robusta e inóspita geografia da Patagônia, além de sua beleza, nas décadas de 30 e 40. Em meio a esse ambiente, demonstra ainda como diferentes pessoas lidam ao longo do tempo com distância e solidão, em histórias que se movem nas primeiras décadas do século XX. Suas tramas mostram diversidade em suas histórias, onde um drama pode dar lugar ao suspense e uma história de amor pode tomar um rumo trágico.

Sobre o primeiro episódio

Camilo, um peão, se junta a uma caravana em Comodoro Rivadavia, na Argentina, onde conhece o gaúcho Herrera. As provocações e brincadeiras constantes do gaúcho levam Camilo às lembranças de uma mítica Patagônia, onde a sombra do pai que o abandonou, James McKay, não é esquecida. Passado e presente são apresentados para o peão, que deve definir seu destino.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado