O ano começa ainda mais recheado de estrelas e de diversão no Cartoon Network

 

Um mês repleto de personagens favoritos e episódios inéditos espera por você. Venha ver aventuras incríveis e aproveitar as férias dando muitas gargalhadas no canal mais divertido do universo!

 

São Paulo, 30 de dezembro de 2014 – Que tal passar as férias com Finn, Jake, Princesa Jujuba, Marceline, Gumball, Clarêncio, Steven e Titio Avô? Excelente? Incrível? Nós também achamos! E é por isso que eles são os protagonistas do primeiro mês do ano no Cartoon Network, com uma programação dedicada a eles e com uma estreia exclusiva de Clarêncio, o Otimista! Não perca nem um segundo deste mês superlegal com Hora de Aventura; O Incrível Mundo de Gumball;Clarêncio, o Otimista, e Titio Avô, a partir de segunda, 5 de janeiro. A programação vai ao ar de segunda a sexta, às 15hsábados, às 12h, e maratonas espetaculares todo domingo, a partir das 12h*! 

E tem muito mais! A turma mais engraçada (e menos assustadora) de monstros está de volta com novas travessuras. O problema é que agora eles serão obrigados a entrar na linha e se quiserem continuar na Academia de Monstros, vão ter que ficar comportadinhos! Nos últimos dias de aula, até mesmo a menor das brincadeiras pode significar uma punição e causar o maior terror de qualquer monstrinho… a recuperação! Não perca, Monstrinhos Pra Valer: Pegadinhas Inesquecíveis, estreia na quinta, 22 de janeiro, às 15h*.

 

Quatro Gems, uma equipe e episódios novinhos!

Agora, recuperadas de uma grande batalha, as Crystal Gems estão prontas para outra. Isso se conseguirem entender a pedra de Rose! Por sorte, a cada aventura, Steven começa a compreender sua missão e aprende a usar melhor seus poderes. Pelo menos, é o que ele acha! Junte-se a essa galera nas novas e incríveis aventuras de Steven Universo, a partir de segunda, 5 de janeiro, e depois toda segunda, às 20h30*.

  

Ele volta muito bem acompanhado em janeiro

 Ele é bonito, estupendo, maravilhoso! Ele é o Jorel, e ganha novos episódios em janeiro. Não, espera… Na verdade os episódios são do Irmão do Jorel! É que o Jorel é tão incrível que acaba sempre roubando a cena. Pois é, ser o irmão mais novo nem sempre é fácil, principalmente quando seu irmão mais velho é cara o mais popular do universo. Mas isso não chega a ser um problema para o irmão do Jorel, porque com uma imaginação gigante, uma família maluca e amigos excêntricos, os dias nunca serão tediosos! Não perca os novos episódios de Irmão do Jorel, a partir do dia 12 de janeiro, todas as segundas-feiras às 20h45*.

 

 

Primeiramente, bom dia!

O mais bizarro tio e avô de todo o planeta (e da galáxia!) está de volta com novos episódios hilários! Nada é impossível no mundo de Titio Avô, nem mesmo se esticar, voar e se aventurar com todo tipo de criaturas fantásticas! Com a ajuda de seus amigos e muita imaginação, ele solucionará todos os problemas que surgirem em seu caminho. Ou pelo menos tentar, não é mesmo? Fique ligado na estreia dos episódios mais malucos de Titio Avô, a partir de segunda, 5 de janeiro, e depois toda segunda, às 20h15*. Só no Cartoon Network!

 

E se você tivesse o poder de dar vida a um livro?

Meggie e seu pai, Mo, que possui a incrível habilidade de trazer à vida os personagens dos livros que lê em voz alta, embarcam numa aventura mágica quando um vilão diabólico de um dos livros começa a aprontar todas no mundo real. O que eles não sabem é que a habilidade de Mo pode ajudá-los, mas também se voltar contra eles! Não perca a estreia fascinante de Coração de Tinta – O Livro Mágico, na sexta23 de janeiro, às 20h*.

 

 

*Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado