FOX+ fecha parceria com a Vivo TV


Assinantes Vivo TV poderão assistir às melhores séries e atrações esportivas exclusivas dos canais FOX+

 

São Paulo, 10 de Junho de 2016. A partir de hoje, dia 10 de junho, os canais FOX1 e FOX Action, que fazem parte do pacote premium FOX+, estarão disponíveis na Vivo TV.

Até o dia 25 de junho o sinal estará aberto para toda a base e após esses 15 dias os assinantes poderão adquirir os canais junto à operadora. Ao comprarem o pacote FOX+, os clientes podem desfrutar de um acesso premium exclusivo no FOX Play (foxplaybrasil.com.br), onde poderão acompanhar ao vivo e onde quiser (no tablet, smartphone e computador) a programação dos canais e assistir aos episódios anteriores das suas séries favoritas.

A exibição das séries nos canais FOX+ tem o diferencial de ser Day & Date com os EUA, em áudio original, com legenda, e sem intervalos comerciais. Outcast, Vikings, The Girlfriend Experience, Outlander e Wayward Pines, são algumas das atrações em exibição no FOX+ com temporadas inéditas.

Em 17 de junho, às 23h, o público do FOX+, através do canal FOX Action, poderá conferir em primeira mão a estreia da mais nova superprodução da FOX Networks Group Brasil, 1 CONTRA TODOS, série dirigida pelo renomado Breno Silveira.

Atrações esportivas exclusivas também são exibidas no FOX+. No dia 18 de junho já está confirmada a exibição ao vivo de duas lutas do Premier Boxing Champions, direto de Chicago, e no dia 19 de junho a transmissão do WWE - Money in The Bank Briefcase, ao vivo, direto de Las Vegas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado