Em Junho, o FOX1 e o FOX Play estreiam com exclusividade no Brasil a temporada completa da premiada e hilária comédia 'Blunt Talk', protagonizada por Patrick Stewart e produzida por Seth MacFarlane

 

A temporada completa de 'Blunt Talk' poderá ser vista com o acesso premium do FOX Play no dia 17 de junho

 

 

No dia 17 de junho, sexta-feira, com exclusividade no acesso premium do FOX Play, a plataforma online de conteúdo da FOX Networks Group Brasil, estreiam os dez episódios de 'Blunt Talk', uma comédia hilária, aclamada pela crítica, criada por Jonathan Ames, produzida pelo gênio criativo e cômico, Seth MacFarlane ("Family Guy", "American Dad", "Ted"), e estrelada pelo renomado ator britânico, Sir Patrick Stewart ("Star Trek: Next Generation", "X -Men "). Na mesma data, às 22h, a série estreia no FOX1, canal do pacote premium FOX+, com um novo episódio a cada semana.

Ambientada em Los Angeles, 'Blunt Talk' é uma comédia que mostra a vida de Walter Blunt (Sir Patrick Stewart), um britânico em busca de conquistar o mundo das notícias pela TV a cabo americana, e as conseqüências de sua bem-intencionada, porém quase sempre errada, tomada de decisões tanto dentro como fora do ar. Através do seu programa de notícias, Blunt embarca em uma missão para transmitir a sua sabedoria e visão de como os americanos deveriam viver, pensar e se comportar.

Assediado por Rosalie (Jacki Weaver - "O Lado Bom da Vida"), sua exigente, porém maternal, produtora e agente, por sua produtora executiva Celia (Dolly Wells - "O Diário de Bridget Jones"), seu escritor principal Jim Stone (Timm Sharp - "'Til Death"), e suas várias ex-mulheres e filhos de todas as idades, o único apoio real de Blunt é Harry (Adrian Scarsborough - "o Discurso do Rei"), seu alcoólico mordomo pessoal, que se mudou do Reino Unido para acompanhá-lo em sua vida em Los Angeles.

A série 'Blunt Talk' é composta por dez episódios de meia hora, foi criada pelo escritor e autorJonathan Ames e produzida por Seth MacFarlane ("Family Guy", "American Dad", "Ted"). Estrelada por Patrick Stewart ( "Star Trek: The Next Generation", "X-Men franquia") como Walter Blunt - o veterano repatriado de guerra britânico que se tornou um jornalista de televisão, Jacki Weaver ( "O Lado Bom da Vida") como Rosalie Winter, Adrian Scarsborough ( "o Discurso do Rei") como Harry Chandler - veterano de guerra junto com Walter e que se tornou seu mordomo pessoal, Dolly Wells ( "o Diário de Bridget Jones") como Celia - a produtora de Walter, e Timm Sharp ( 'Til Death) como o escritor Jim Stone.

 

A partir de 17 de junho o acesso premium do FOX Play estreia a temporada completa de 'Blunt Talk'. E um novo episódio todas as sextas, às 22 horas, a partir de 17 de junho, no canal FOX1, que faz parte do pacote premium FOX+.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado