Nova série do HISTORY busca invenções geniais e que podem render muito dinheiro


 

Em seis episódios, os especialistas de O Inventor Milionário transformam ideias inovadoras em pequenos negócios

 


Estreia: 14/6, terça-feira, 21h

 

A série O Inventor Milionário (Make Me a Millionaire Inventor), que chega à tela do HISTORY no dia 14/6, dá uma segunda chance a inventores e suas ideias inovadoras. A missão dos engenheiros do programa é percorrer os Estados Unidos para encontrar invenções inéditas, transformando-as em pequenos negócios.

 

Os inventores selecionados recebem recursos e toda a ajuda necessária para desenvolver seus projetos, desde o conceito à construção, testes e aperfeiçoamento, para que se tornem produtos comerciais.

 

Os seis episódios de O Inventor Milionário são apresentados por Duane Bell, engenheira com especialização em Mecânica. Ela já desenvolveu equipamentos para sensores de aeronaves militares e trabalhou como engenheira sênior de aplicações para uma startup de softwares. Segundo ela, muitas pessoas têm ideias que podem torná-las milionárias, mas nem todas estão equipadas com os recursos e capacidades necessários para transformá-las em negócios.

 

Junto a Duanne, está George Zaidan, graduado em Química e educador em Ciências. Ele já estrelou outros programas na TV e também escreve e atua em vídeos TED-Eds, na internet. George também presta consultoria a startups e organizações sem fins lucrativos sobre estratégia de mídia.

 

A equipe de especialistas da nova série do HISTORY ajuda os inventores a desenvolverem protótipos profissionais e os preparam para um passo com um investidor, que pode mudar suas vidas para sempre.

 

No episódio de estreia, Falha ao iniciar, Duanne e George auxiliam dois inventores que arriscaram tudo o que tinham no desenvolvimento de protótipos com erros letais.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado