FOX+ leva público para dentro da trama de '1 CONTRA TODOS', a nova produção original, através de 'Escape'

PARA ACOMPANHAR A EXPECTATIVA QUE TEM GERADO "1 CONTRA TODOS", FOX+ INAUGURA SALA DE JOGO TEMÁTICA DA SÉRIE EM SÃO PAULO

 

São Paulo, 06 de Junho de 2016. Em junho o público dos canais da FOX Networks Group Brasil poderá se divertir vivendo uma experiência única: entrar no universo da nova produção original '1 CONTRA TODOS', que terá a tão esperada estreia em 17 de junho, às 23h, no FOX Action, canal que faz parte do mais novo pacote premium, o FOX+. E adicionalmente, alguns dias depois, o canal FOX exibirá a série, a partir de 20 de junho, às 22h30.

Para alimentar ainda mais a expectativa em torno da première da série, o FOX+ em parceria com o Escape Time, lançara no dia 7 de junho uma sala temática de '1 CONTRA TODOS', em São Paulo, onde os participantes do jogo terão que desvendar pistas e mistérios para sair da cela de prisão para onde o personagem principal da ficção, Cadu, é levado, depois de ser confundido com um poderoso traficante de drogas.

Com 40m2, a sala "1 Contra Todos" possui os principais elementos do cenário da prisão da série, e todos os enigmas a serem desvendados pelos participantes também são inspirados na ficção. A sala ficará disponível ao público no Escape Time durante dois meses.

"Em ação inédita, vamos dar a oportunidade para nosso público de vivenciar a história de um personagem. Acredito que isso será muito positivo e agregará ainda mais no sucesso da série, já que um dos pontos chaves da comunicação entre nós, quanto empresa, e os telespectadores, que são o consumidor final, é a identificação", afirma Gustavo Leme, SVP & General Manager da FOX Networks Group Brasil.

'1 CONTRA TODOS' tem direção geral do renomado - e já conhecido do cinema - Breno Silveira, e conta a história de Cadu (Julio Andrade), um honesto chefe de família e advogado, que precisa descobrir do dia para noite como sobreviver dentro de um presídio após ser injustamente condenado por tráfico de drogas.

Não perca '1 CONTRA TODOS', com exclusividade no FOX+, a partir de 17 de junho, às 23h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado