MULHERES DESCOBREM ESTILO PRÓPRIO EM NOVOS EPISÓDIOS DE “PEGAR OU LARGAR COM STACY LONDON” NO DISCOVERY HOME & HEALTH


 
 

Consultora famosa por "Esquadrão da Moda", Stacy adequa opções de looks a personalidade e autoimagem

 
 

A partir de quarta-feira, 15 de junho, às 23h10, o Discovery Home & Health exibe episódios inéditos de PEGAR OU LARGAR COM STACY LONDON (Love, Lust or Run).Stacy ganhou os corações do público em Esquadrão da Moda – com  empatia, sensibilidade e inconfundível bom-humor, ela promove mudanças de estilo que devolvem confiança a mulheres de todas as idades.

PEGAR OU LARGAR COM STACY LONDON segue a mesma linha: o ponto de partida é o estilo como uma das maneiras de expressar a personalidade. A cada episódio de meia hora, Stacy recebe uma mulher que está confusa, "desafinada" com os próprios objetivos; quer transmitir uma determinada imagem, mas não sabe a melhor forma.

Os episódios são divididos em etapas – da conversa para detectar  o que trouxe a participante  até programa, passando pela transformação e a revelação dos resultados. Antes de sugerir looks, Stacy recorre à opinião de pessoas desconhecidas para corroborar a necessidade de mudança. A produção vai às ruas com uma foto da participante e leva até ela as reações desses desconhecidos.

Depois, chega o momento de descobrir os motivos do "desafino" – em geral, as participantes usam as roupas para esconder algo sobre si mesmas, alguma característica física ou comportamento. Querem mudar, mas esbarram na própria teimosia, no medo de tentar algo diferente ou em imagens equivocadas que fazem sobre si mesmas.  

Chega a hora das compras. Stacy as leva até uma loja onde juntas discutem cores, modelos e cortes. O objetivo é reaprender os padrões que favorecem os diferentes tipos de silhueta e derrubar certas restrições que elas trazem consigo. Depois, a transformação no cabelo a na maquiagem – sem espelho por perto.

Na última etapa, as participantes vestem um dos looks sugeridos por Stacy, descobrem o resultado da transformação e a foto da nova fase volta às ruas.  A emoção de finalmente ter o seu estilo traduzido em roupas que valorizam seus gostos e suas silhuetas é inevitável.

No primeiro dos novos episódios, Stacy recebe Lori – uma professora de ensino fundamental com excelente formação acadêmica e o sonho de se tornar diretora. Mas Lori tem uma dificuldade: ela deixa a filha de 12 anos constrangida com acessórios exagerados, excesso de maquiagem e roupas que mais se parecem fantasias. Lori quer se sentir atraente, ser vista à primeira impressão como a profissional qualificada que realmente é, e se tornar um modelo para a filha.

Na terça seguinte, Sarah é uma jovem empreendedora que veste asas de borboleta e roupas excêntricas – usando a originalidade como pretexto, ela quer esconder-se nessas roupas. Stacy tem a missão de mostrar a Sarah que é possível desenvolver um estilo único com escolhas originais que realcem aquilo que ela tem de mais belo, em vez de esconder.

PEGAR OU LARGAR COM STACY LONDON (Love, Lust or Run)
 
 
 
Stacy London
 
Estreia: quarta-feira, 15 de junho, às 23h10
Classificação indicativa: 10 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado