NATIONAL GEOGRAPHIC PARTNERS COMUNICA A NOMEAÇÃO DE EXECUTIVOS PARA OPERACÕES INTERNACIONAIS

 

São Paulo (9 de junho de 2016) - Com o intuito de fortalecer suas operações a nivel internaciona, a National Geographic Partners anuncia a nomeação de vários executivos na América do Norte, América ativa, àsia, Europa e Oriente Médio. O anúncio foi feito no âmbito do compromisso da National Geographic de expandir seu alcance mundial em todas as áreas de sua marca, que incluem puvlicações, transmissões televisivas, viagens e sublicenciamento.

"National Geographic atinge mais de 670 mihões de pessoas em todo mundo todos os meses através de nossas plataformas de comunicação e nossos produtos de consumo", disse Ward Platt Coo da National Geographic Partners. " o desafio é conseguir que esta cifra continue aumentando de maneira que se reflita a força e o valor de nossa marca"

"Ao analisar nosso impacto atual, achamos que é importante construir uma base sólida em nossos mercados regionais, de modo a enfrentar o mercado de uma forma mais integrada e consolidada. Estes profissionais irão contribuir para que consigamos atingir este objetivo".

Lorenzo Orozco foi nomeado Gerente Geral e Vice-Presidente Sênior da National Geographic Partners na América Latina. Orozco incorporou a FOX International Channels como Gerente Geral no México e dobrou o lucro em menos de quatro anos. Também criou um importante negócio digital, Fox+ Broadband, que fornece filmes e séries de qualidade pela Internet na América Latina. Orozco permanecerá na Cidade do México e será responsável por aumentar o rendimento dos negócios National Geographic Partners na América Latina, que incluem os canais, as publicações, as mídias digitais e viagens. Orozco vai trabalhar sob as ordens de Edgar Spielman, COO do Grupo de Fox Networks América Latina, e reportará a Platt na National Geographic Partners.

Com Apostolopoulos foi nomeado Gerente Geral y Vice-Presidete da National Geographic Partners na Asia do Pacífico e Oriente Medio. Ele será encarregado dos negócios da National Geographic Partners na região, que incluem os canais, as publicações, midias digitais, entretenimento infantil, viagens e licenciamento. Anteriormemente, Apostolopoulos foi Vice-Presidente de Parcerias da FOX Networks Group Asia do Pacífico, onde liderou associações regionais e internacionais em várias redes com Emirates, Hyundai, Prudential, Honda e outros. Apostolopoulos trabalhará sob o comando de Rohit D'Silva, Vice-Presidente Executivo Comercial para Asia na FNG Asia do Pacífico e Oriente Médio, e reportando-se a Platt. Continuará em Hong Kong.

Deborah Armstrong, atual Vice-Presidente Executiva da FOX Networks Group, também terá sob sua responsabilidade a supervisão dos negócios da National Geographic Partners na Europa e África. Armstrong entrou para a National Geographic Channels na Asia em 1998 e contribuiu de maneira decisiva para o crescimento dos canais no mercado da Asia e Europa, em vários setores, que incluem vendas de publicidade, marketing e comunicação. Armstrong continuará em Londres.

Whit Higgins foi anteriormente Vice-Presidente de Desenvolvimento de Conteúdo, Empresarial e Programação Mundial da National Geographic Channels International e agora acupa o posto de Voce-Presidente Sênior de Planejamento Estratégico e Desenvolvimento Empresarial da National Geographic Partners. Higgins foi Gerente Geral da FOX International Channels Finlandia durante quatro anos e lançou no mecado o canal FOX FTA e o National Geographic Channel Finlandia. Antes de trabalhar na Finlandia, Higgins foi Vice-Presidente de Desenvolvimento dos canais na FIC Europa, onde lançou novos canais nos mercados europeus, e foi um dos diretores do departamento de programação da de National Geographic Channel Estados Unidos. Higgins irá liderar uma equipe de apoiara todas as áreas da National Geographic Partners para otimizar os negócios existentes e identificar e desenvolver novas oportunidades de negócios. Higgins estará em Washington, DC.

Carlyn Staudt, anteriormente Vice-Presidente da National Geographic, passou a cumprir novo papel como Vice-Presidente Sênior de arcerias de Conteúdo para a National Geographic Partners. Staudt será responsável por cuidar da relação entre a National Geographic Partners e a Fox Home Entertainment e 20th Century Fox Film & Television Distribution. Além disso, irá cuidar de Cinema Ventures, o negócio cinematográfico de grande formato da National Geographic, e as oportunidades de distribuição de conteúdo digital. Staudt estará em Washington, DC.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

Paramount Channel Programação Semanal 1º a 07 de abril