Canais HBO MAX ficam disponíveis para clientes SKY Pré-Pago para a estreia da série “Big Little Lies”|


SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do país, irá disponibilizar entre 17 e 20 de fevereiro os 10 canais HBO MAX. HBO, HBO 2, HBO Plus, HBO Plus*E, HBO Family, HBO Signature, MAX UP, MAX, MAX PRIME e MAX PRIME*E estarão disponíveis para quem realizar uma recarga ou estiver com uma recarga ativa no período.

No destaque da programação está a estreia da série Big Little Lies no dia 19 de fevereiro, na HBO (canal 71). Estrelada por Reese Witherspoon, Nicole Kidman, Shailene Woodley e Alexander Skarsgård, a série baseada no best-seller homônimo de Liane Moriarty é um drama subversivo e sombriamente cômico que conta a história de três mães de crianças do ensino fundamental cujas vidas aparentemente perfeitas desmoronam, envolvendo um assassinato. Os episódios serão exibidos aos domingos, sempre às 23h.

Ainda na HBO, os clientes ainda poderão assistir a última temporada de Girls, série ganhadora do Emmy®: que estreia na madrugada de domingo (12) para segunda-feira, á 1h, e o segundo episódio, no dia 19, que com o fim do horário de verão será exibido à meia-noite. E ainda do dia 19 para o dia 20, à 0h30, estreia Crashing, a nova série original do canal. Criada e protagonizada por Pete Holmes, ela se baseia nas experiências pessoais de Holmes como comediante em Nova York, mostrando os bastidores do mundo imprevisível da comédia stand-up.

No SKY Pré-Pago o cliente compra o equipamento sem programação – a partir de 12 parcelas de R$8 – e escolhe a recarga que quer contratar. A partir de R$29,90 o cliente já tem acesso a um conjunto completo de canais pagos. O cliente pode fazer recarga de pacotes de programação por 15 ou 30 dias, 3, 6 ou 12 meses, sem fatura, contrato ou carência. Os canais abertos permanecem disponíveis por 30 dias após o termino do período da recarga.

É possível efetuar recargas em aproximadamente 200 mil endereços entre padarias, farmácias, bancas de jornal, bares e postos de combustível, além de lotéricas, correspondentes bancários do Bradesco Expresso e lojas credenciadas SKY. A recarga também pode ser efetuada por telefone (3004-3990), chat ou pelo site 
www.skyprepago.com.br.

Serviço
Abertura de Sinal – Canais HBO MAX
Data: 17 a 20 de fevereiro de 2017
Onde assistir: HBO (Canal 71), HBO 2 (Canal 72), HBO Plus (Canal 73), HBO Plus*E (Canal 74), HBO Family (Canal 75), HBO Signature (Canal 76), MAX UP (Canal 77), MAX (Canal 78), MAX PRIME (Canal 79) e MAX PRIME*E (Canal 80).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado