‘COMEDY CENTRAL PLAY’ CELEBRA UM ANO NA AMÉRICA LATINA COM MUITO MAIS STAND-UP


 

 Aplicativo do canal Comedy Central libera novos e exclusivos conteúdos a partir desta semana, inclusive no Brasil

 

 

 São Paulo, fevereiro de 2017 – O 'Comedy Central Play', aplicativo gratuito do canal de comédia mais irreverente da América Latina, completa um ano na região nesta semana e, no Brasil, completa o primeiro aniversário, em março. Para celebrar, a plataforma móvel irá disponibilizar, sem necessidade de autenticação, novos conteúdos do sucesso 'Comedy Central Stand-Up', produzido no Brasil.

A partir desta semana, o CC Play oferece aos fãs de comédia os melhores shows de stand-up com os comediantes de maior sucesso do país, onde e quando quiserem. Protagonizados por grandes talentos do humor como Rodrigo Fernandes, Fabiano Cambota, Thiago Ventura e Matheus Ceará, os usuários do app poderão desfrutar de monólogos hilários que abordam os mais variados temas do cotidiano, como política, amor, religião e as infinitas diferenças culturais.

O 'Comedy Central Play' está disponível gratuitamente para dispositivos iOS e Android com conteúdo exclusivo e acesso imediato a episódios completos das principais atrações do canal.

 

SERVIÇO – 'COMEDY CENTRAL PLAY'

Para baixar o aplicativo via iTunes, clique AQUI

Para baixar o aplicativo via Google Play, clique AQUI

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado