MEGAPIX apresenta o "Especial Pânico no Lago"

No sábado, dia 18, quando vai ao ar o "Especial Pânico no Lago", crocodilos gigantes invadem a região de Lake Placid e o Megapix em quatro filmes. A partir das 16h45, vão ao ar: Pânico no LagoPânico no Lago 2Pânico no Lago 3 e Pânico no Lago: O Capítulo Final.

Megapix Especial: Pânico no Lago
Megapix Especial: Pânico no Lago
Megapix Especial: Pânico no Lago
Megapix Especial: Pânico no Lago

O filme que abre a sessão é Pânico no Lago. Na tentativa de desvendar o mistério que anda aterrorizando os banhistas de um lago, um grupo de pesquisadores encontra uma verdadeira máquina de destruição: um crocodilo pré-histórico de nove metros. Agora, eles terão que lutar contra a fera para sobreviver.

Em seguida, às 18h25, vai ao ar Pânico no Lago 2. O xerife James Riley (John Schneider) se une a um paleontólogo para encontrar o monstro que vem assustando os moradores da cidade. O que eles descobrem é que terão que enfrentar um crocodilo gigante sedento por sangue.

Ás 20h15, tem Pânico no Lago 3. Enquanto crocodilos gigantes continuam a aterrorizar a região de Lake Placid, o biólogo Nathan Bickerman (Colin Ferguson) está disposto a encarar o terrível predador, assim como Reba (Yancy Butler), uma destemida caçadora que busca seu próximo troféu.

Para fechar, às 22h, o Megapix exibe Pânico no Lago: O Capítulo Final. Escondidos em uma reserva natural, crocodilos gigantes crescem em número recorde. Para proteger o lugar, uma cerca elétrica muito potente foi construída. Justamente na noite em que uma cerca é deixada aberta, a equipe de natação de uma escola pega o caminho errado e vai parar no local, e a viagem que deveria ser de diversão, se torna um terror.

Megapix Especial: Pânico no Lago

"Especial Pânico no Lago". Sábado, 18 de fevereiro, no Megapix.

Às 16h45: Pânico no Lago. Lake PlacidDe Steve Miner (EUA, 1999). Terror. Com Oliver Platt, Bridget Fonda e Bill Pullman. 89 min. 14 anos.

Às 18h25: Pânico no Lago 2. Lake Placid 2De David Flores (EUA, 2007). Terror. Com Sam McMurray, John Schneider e Sarah Lafleur. 87 min. 16 anos.

Às 20h15: Pânico no Lago 3. Lake Placid 3De Griff Furst (EUA, 2010). Terror. Com Colin Ferguson, Yancy Butler e Kacey Barnfield. 93 min. 16 anos.

Às 22h: Pânico no Lago: O Capítulo Final. Lake Placid: The Final ChapterDe Dom Michael Paul (EUA, 2012). Terror. Com Yancy Butler, Robert Englund e Daniel Black. 87 min. 16 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado