INVESTIGAÇÃO DISCOVERY PREPARA SEMANA DE ESTREIAS COM SÉRIES INÉDITAS E NOVAS TEMPORADAS

 
 
Entre as novidades estão série de documentários dirigida por Joe Berliner e produção que investiga os mistérios do Hotel Cecil, em Los Angeles
 
 

Cena do primeiro episódio de "Sob o Efeito do Amor"

De segunda-feira, 4 de dezembro, a domingo10, o Investigação Discovery preparou uma seleção de atrações inéditas – a SEMANA DE ESTREIAS vai ao ar diariamente, na faixa das 22h20, com novas produções que trazem o melhor da programação baseada em investigações, crimes e mistérios da vida real.

SOB EFEITO DO AMOR (Love Kills) abre a programação especial nasegunda-feira, 4. Em episódios de uma hora, a série visita prisões americanas para entrevistar casais unidos pelo desejo homicida e separados pelas autoridades. Em cada episódio, uma história de amor e morte é contada com a ajuda de dramatizações e depoimentos dos próprios criminosos. Na estreia da série, Duane e Judy viram um no outro a oportunidade de saírem de seus casamentos infelizes. Juntos, eles iniciariam também uma trajetória de crimes hediondos.

Cena da segunda temporada de "Mal de Família"

A segunda temporada de MAL DE FAMÍLIA (Bad Blood) é a estreia de terça-feira, 5, e continua a colocar o telespectador dentro de lares divididos e assassinatos que envolvem diretamente pessoas que compartilham laços familiares, entre vítimas e criminosos.  Os oito episódios colocam frente a frente os dois lados de clãs nos quais a rotina familiar foi brutalmente interrompida por eventos violentos que os separaram entre os que acreditam na inocência dos acusados e os que estão convencidos de que eles foram capazes de matar. Na estreia da segunda temporada, o irmão e os filhos de Gloria Marmolejo, morta por estrangulamento em 2005, se encontram para revolver o passado de mágoas e segredos que mudaria suas vidas para sempre.

Cena de "Investigação Forense"

INVESTIGAÇÃO FORENSE (The Coroner: I Speak For The Dead) chega a sua segunda temporada na quarta-feira, 6. Graham Hetrick é médico legista e filho de agente funerário que, há mais de 25 anos, trabalha em investigações de mortes misteriosas. Porta-voz dos corpos inertes, ele tem a missão de descobrir o que dizem os cadáveres para elucidar as circunstâncias dos homicídios. A recapitula casos emblemáticos no quais o trabalho de Graham fundamental.

Na estreia da nova safra, exames toxicológicos post mortem revelam que um jovem de 32 anos fora envenenado com uma substância retirada do comércio desde a década de 1960. Cabe a Graham procurar no cadáver as pistas que levarão a polícia ao assassino.

Cena de "Frios e Calculistas"

FRIOS E CALCULISTAS (Murder By Numbers), a estreia da quinta-feira, 7, coloca o telespectador no centro de investigações de casos reais, reconstituídos por dramatizações, depoimentos e imagens de arquivo. Por trás de todos eles estão assassinos meticulosos que planejaram seus crimes como um jogo mórbido envolvendo vítimas e investigadores.

No episódio de estreia, o assassinato de Cynthia Rolle, ocorrido em 2001, dá início às investigações. Um segundo homicídio chama a atenção dos detetives para a conexão entre os crimes: em ambas as cenas foram deixados bilhetes com o nome "Jack". Os homicídios deixam claro aos investigadores que eles estão envoltos em uma trama comandada por um assassino em série. 

Cena de "E Nunca Mais Voltaram"

E NUNCA MAIS VOLTARAM (Gone) estreia na sexta-feira, 8, trazendo a reconstituição das investigações em casos de desaparecimentos. Em cada episódio de uma hora, a série recorre a depoimentos de familiares e amigos das vítimas para remontar a cronologia dos fatos que cercam um caso.

No primeiro episódio, o adolescente Christopher Daigle foi visto pela última vez em 2002, em mais um dia na escola. Bonito e popular, ele deixou um vazio que ninguém na comunidade soube explicar. Foram necessários dez anos para que o mistério fosse resolvido.

Cena de "Terror no Hotel Cecil"

TERROR NO HOTEL CECIL (Horror At The Cecil Hotel) é a estreia dosábado, 9. Construído na década de 1920, o Hotel Cecil, em Los Angeles, já foi palco de diversos incidentes sinistros, crimes e mistérios. O prédio figura em casos como o do assassino em série Edgar Ramirez, conhecido como "The Night Stalker" (O perseguidor noturno), e a estranha história da turista Elisa Lam, encontrada morta em uma das caixas d'água do hotel em 2013.  Naqueles quartos e corredores já aconteceram diversos fatos bizarros, assassinatos e outras mortes suspeitas. Cada episódio conta uma história real ocorrida no Cecil e em seu entorno, revelando os motivos convincentes que conferem ao hotel a reputação de local habitado pelo mal.

No primeiro episódio, um dos mais recentes mistérios macabros do Cecil: a morte da estudante canadense Elisa Lam. As últimas imagens de Elisa viva percorreram o mundo em um vídeo do elevador do Cecil que se tornou viral: nele, a jovem apresenta comportamento errático.

Richard Glossip: A Execução De Um Inocente?

RICHARD GLOSSIP: A EXECUÇÃO DE UM INOCENTE? (Killing Richard Glossip) fecha a SEMANA DE ESTREIAS no domingo, 10, com um caso perturbador transformado em série pelo documentarista Joe Berliner. Richard Glossip recebeu a pena capital do estado de Oklahoma e manteve as juras de inocência durante os vinte anos no corredor da morte. Ele foi condenado à morte como mandante do assassinato de Barry Van Treese, ocorrido em 1997 em um quarto de hotel do qual gerente.

Justin Sneed, que admitiu matar a vítima e cujas impressões digitais foram encontradas na cena do crime, fez um acordo para conseguir a pena de prisão perpétua, dizendo que fora contratado por Glossip para matar Van Treese. A série de documentários acompanha aqueles que seriam os últimos dias de Glossip, depois de três controversos adiamentos para execução de sua pena. As lentes de Berliner também seguem a equipe de defesa de Glossip e a família do detento nas últimas tentativas de evitar aquilo que categoricamente afirmam ser a morte de um inocente.

 

SERVIÇO

SEMANA DE ESTREIAS

Estreias: de segunda-feira, 4 de dezembro, a domingo, 10, às 22h20

 

SOB EFEITO DO AMOR (Love Kills)

Estreia: segunda-feira, 4 de dezembro, às 22h20

Classificação indicativa: 14 anos

 

MAL DE FAMÍLIA T2(Bad Blood)

Estreia: terça-feira, 5 de dezembro, às 22h20

Classificação indicativa: 14 anos

 

INVESTIGAÇÃO FORENSE T2 (The Coroner: I Speak For The Dead)

Estreia: quarta-feira, 6 de dezembro, às 22h20

Classificação indicativa: 14 anos

 

FRIOS E CALCULISTAS (Murder By Numbers)

Estreia: quinta-feira, 7 de dezembro, às 22h20

Classificação indicativa: 14 anos

 

E NUNCA MAIS VOLTARAM (Gone)

Estreia: sexta-feira, 8 de dezembro, às 22h20

Classificação indicativa: 14 anos

 

TERROR NO HOTEL CECIL (Horror At The Cecil Hotel)

Estreia: sábado, 9 de dezembro, às 22h20

Classificação indicativa: 14 anos

 

RICHARD GLOSSIP: A EXECUÇÃO DE UM INOCENTE? (Killing Richard Glossip)

Estreia: domingo, 10 de dezembro, às 22h20

Classificação indicativa: 16 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado