14ª temporada de The Voice chega com novidade no formato



Além de Kelly Clarkson como técnica do programa, novos botões prometem mudar a dinâmica das audições. Canal Sony também estreia The Voice Loungecom transmissão ao vivo no YouTube

Hailee Steinfeld e Kelly Clarkson na 14ª temporada de The Voice

São Paulo, 22 de fevereiro de 2018 – Um dos realities musicais mais amados e premiados do mundo volta para as quartas e quintas musicais do Canal Sony no dia 28 de fevereiro, às 21h. Na 14ª temporada de The Voice, a cantora e compositora Kelly Clarkson chega para completar o time, que conta com Adam Levine, Blake Shelton e Alicia Keys, que volta nessa edição.

Outra novidade é o Block Button, que impede que outro técnico possa convocar o talento que estiver se apresentando durante a audição. O Block Button é a mais nova adição ao famoso botão vermelho. Cada cadeira terá outros três botões com o nome dos outros três técnicos, permitindo bloquear um deles e impedindo o técnico bloqueado de convidar o artista que estiver fazendo audição para o seu time. Cada técnico poderá usar o Block Button uma vez, e apenas um bloqueio é permitido por apresentação. Ou seja, a competição entre Adam e Blake pode ficar mais acirrada e divertida, já que eles terão que correr para bloquear um antes do outro.

Os técnicos que cada jurado escolheu para ajudá-los durante o programa são vozes experientes do mundo da música, dos mais diversos estilos: Kelly Clarkson traz a voz e criatividade de Hailee Steinfeld; Blake conta com a experiência country de Trace Adkins; Alicia Keys se junta ao jovem astro Shawn Mendes; e o novo nome do pop, Julia Michaels, integra o time de Adam Levine.

The Voice Lounge

Complementando a estreia, toda quinta, logo após o episódio inédito da semana no Canal Sony, os influenciadores Foquinha e Thiago Pasqualotto (do siteMorri de Sunga Branca) estarão no comando das transmissões ao vivo do novo The Voice Lounge, programa de curiosidades e entrevistas exclusivas com várias personalidades do mundo da música, entretenimento e internet, que terá a duração de uma hora e será exibido no canal do YouTube do Canal Sony. A primeira exibição acontece dia 1º de março, logo após o episódio inédito de The Voice.

The Voice
Estreia 28 de fevereiro, às 21h
Classificação indicativa: 10 anos
Quartas e quintas, no Canal Sony

#TheVoiceNoSony

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

Série Rotas do Ódio estará com acesso livre no Universal Channel Play nesta semana