14ª temporada de The Voice chega com novidade no formato



Além de Kelly Clarkson como técnica do programa, novos botões prometem mudar a dinâmica das audições. Canal Sony também estreia The Voice Loungecom transmissão ao vivo no YouTube

Hailee Steinfeld e Kelly Clarkson na 14ª temporada de The Voice

São Paulo, 22 de fevereiro de 2018 – Um dos realities musicais mais amados e premiados do mundo volta para as quartas e quintas musicais do Canal Sony no dia 28 de fevereiro, às 21h. Na 14ª temporada de The Voice, a cantora e compositora Kelly Clarkson chega para completar o time, que conta com Adam Levine, Blake Shelton e Alicia Keys, que volta nessa edição.

Outra novidade é o Block Button, que impede que outro técnico possa convocar o talento que estiver se apresentando durante a audição. O Block Button é a mais nova adição ao famoso botão vermelho. Cada cadeira terá outros três botões com o nome dos outros três técnicos, permitindo bloquear um deles e impedindo o técnico bloqueado de convidar o artista que estiver fazendo audição para o seu time. Cada técnico poderá usar o Block Button uma vez, e apenas um bloqueio é permitido por apresentação. Ou seja, a competição entre Adam e Blake pode ficar mais acirrada e divertida, já que eles terão que correr para bloquear um antes do outro.

Os técnicos que cada jurado escolheu para ajudá-los durante o programa são vozes experientes do mundo da música, dos mais diversos estilos: Kelly Clarkson traz a voz e criatividade de Hailee Steinfeld; Blake conta com a experiência country de Trace Adkins; Alicia Keys se junta ao jovem astro Shawn Mendes; e o novo nome do pop, Julia Michaels, integra o time de Adam Levine.

The Voice Lounge

Complementando a estreia, toda quinta, logo após o episódio inédito da semana no Canal Sony, os influenciadores Foquinha e Thiago Pasqualotto (do siteMorri de Sunga Branca) estarão no comando das transmissões ao vivo do novo The Voice Lounge, programa de curiosidades e entrevistas exclusivas com várias personalidades do mundo da música, entretenimento e internet, que terá a duração de uma hora e será exibido no canal do YouTube do Canal Sony. A primeira exibição acontece dia 1º de março, logo após o episódio inédito de The Voice.

The Voice
Estreia 28 de fevereiro, às 21h
Classificação indicativa: 10 anos
Quartas e quintas, no Canal Sony

#TheVoiceNoSony

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho