Mais Globosat abre inscrições para projetos fora do eixo Rio-SP


 
O canal Mais Globosat está em busca de projetos regionais para a sua grade de programação. As produções precisam cumprir pré-requisitos para se inscreverem no concurso do canal, como, por exemplo, serem atemporais, que não tenham a sua exibição afetada pelo passar do tempo, e não estarem concorrendo ou já terem sido contratados em outras Chamadas Públicas do Fundo Setorial do Audiovisual, o FSA.
 
As produtoras precisam ser cadastradas na ANCINE e ter sede nas regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sul e nos Estados de Minas Gerais e Espírito Santo. No caso das sedes localizadas na região Sul, no estado de Minas Gerais e Espírito Santo, os projetos apresentados deverão ser do gênero documentário, com duração mínima de 47 minutos de arte. Para produtoras com sede nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste, as obras poderão ser seriadas nos formatos 10x30' ou 13x30'.
 
A iniciativa visa aproximar o canal do mercado independente de outras regiões do país. Os critérios de análise são: originalidade, aspectos artísticos, adequação ao público, qualificação técnica da equipe, capacidade gerencial e desempenho da produtora.
As inscrições dos projetos devem ser feitas através do site www.globosat.com.br/produtoras. Não existe limite de inscrição de projeto por produtora.
 
Os produtores têm a possibilidade de encontrar todo o conteúdo nacional do canal. Basta acessar o Mais Globosat Play –maisglobosatplay.com.br – serviço de TV everywhere, na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado