​Bandsports mostra ao vivo as duas finais do 48º Banana Bowl

 

Direto da cidade catarinense de Criciúma, o Bandsports transmite ao vivo, a partir das 9h30 deste sábado (dia 24), as finais masculina e feminina da categoria 18 anos do 48º Banana Bowl.

Considerado um dos torneios juvenis mais tradicionais do mundo, o Banana Bowl 2018 conta com a participação de tenistas de 33 países diferentes na categoria 18 anos. Entre eles, estão dez top 30 do ranking mundial juvenil masculino: o argentino Sebastian Baez (4º), o colombiano Nicolas Mejia (9º), o argentino Juan Manuel Cerundolo (11º), o argentino Thiago Agustin Tirante (12º), o japonês Naoki Tajima (15º), o norte-americano Tristan Boyer (18º), o búlgaro Adrian Andreev (24º), o norte-americano Drew Baird (26º), o dominicano Nick Hardt (27º) e o francês Clement Tabur (28º). No feminino, o destaque é a colombiana Maria Camila Osorio, oitava colocada no ranking mundial juvenil.

O Banana Bowl é organizado pela Confederação Brasileira de Tênis (CBT), em parceria com a Federação Catarinense de Tênis (FCT) e com a Federação Gaúcha de Tênis (FGT), e com supervisão da Federação Internacional de Tênis (ITF) e da Confederação Sul-Americana de Tênis (Cosat).


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho