​Bandsports mostra ao vivo as duas finais do 48º Banana Bowl

 

Direto da cidade catarinense de Criciúma, o Bandsports transmite ao vivo, a partir das 9h30 deste sábado (dia 24), as finais masculina e feminina da categoria 18 anos do 48º Banana Bowl.

Considerado um dos torneios juvenis mais tradicionais do mundo, o Banana Bowl 2018 conta com a participação de tenistas de 33 países diferentes na categoria 18 anos. Entre eles, estão dez top 30 do ranking mundial juvenil masculino: o argentino Sebastian Baez (4º), o colombiano Nicolas Mejia (9º), o argentino Juan Manuel Cerundolo (11º), o argentino Thiago Agustin Tirante (12º), o japonês Naoki Tajima (15º), o norte-americano Tristan Boyer (18º), o búlgaro Adrian Andreev (24º), o norte-americano Drew Baird (26º), o dominicano Nick Hardt (27º) e o francês Clement Tabur (28º). No feminino, o destaque é a colombiana Maria Camila Osorio, oitava colocada no ranking mundial juvenil.

O Banana Bowl é organizado pela Confederação Brasileira de Tênis (CBT), em parceria com a Federação Catarinense de Tênis (FCT) e com a Federação Gaúcha de Tênis (FGT), e com supervisão da Federação Internacional de Tênis (ITF) e da Confederação Sul-Americana de Tênis (Cosat).


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado