DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO – MARÇO/18

American Idol – 16ª Temporada
Classificação indicativa: 12 anos
#AmericanIdolNoSony

Quartas e quintas, às 23h – Estreia dia 14 de março de 2018

Uma das competições musicais mais icônicas da história da televisão, que lançou de Kelly Clarkson a Jennifer Hudson, respectivamente vencedoras do Grammy e do Oscar, está de volta ao Canal Sony após dois anos de hiato. Ryan Seacrest é novamente o apresentador do reality show, que conta com a presença ilustre de Katy Perry, do astro da música country Luke Bryan e Lionel Richie, todos confirmados como jurados à procura do mais novo ídolo da música americana. Mudanças no formato são esperadas, inclusive um maior poder de decisão para os próprios juízes. O tom do programa também muda, a fim de refletir os elementos otimistas e alegres que estão identificados com a marca ABC, onde o show passa a ser apresentado nos Estados Unidos.

Marvel's Runaways (Fugitivos) – 1ª Temporada
Classificação indicativa: 14 anos

#RunawaysNoSony

Terças, às 23h – Final de temporada no dia 20 de março, às 24h

Todo adolescente acha que seus pais são "maus". E se realmente forem? A série vai contar a história de um grupo bastante diverso de jovens que não se bicam, mas que precisam se unir contra um mal maior – seus próprios pais. O grupo se junta depois de descobrir que seus pais fazem parte de uma organização criminosa, e usarão seus poderes não só para fugir da influência do mal, mas também para combatê-la.

The Voice – 14ª Temporada
Classificação indicativa: 10 anos
#TheVoiceNoSony

Quartas e quintas, às 21h

Nesta temporada de The Voice, chegou a vez de uma grande colaboradora do programa e a primeira vencedora do American Idol, Kelly Clarkson, se juntar ao time de mentores. Além de Kelly, também voltam ao programa os técnicos Adam Levine, Blake Shelton e Alicia Keys. Esta edição marcará a terceira participação de Alicia Keys como mentora. Na 12ª temporada, Chris Blue foi o grande campeão, mentorado por Alicia, quando ela foi técnica pela última vez no programa.

Grey's Anatomy (A Anatomia de Grey) – 14ª Temporada 

Classificação indicativa: 14 anos
#EuS2GreysAnatomy

Segundas, às 21h

Uma das séries dramáticas de maior sucesso da TV americana acaba de ultrapassar o seu 300º episódio no Canal Sony. Além disso, há grandes mudanças nesta 14ª temporada: Kim Raver, que tinha saído da série na 8ª temporada, retorna ao papel de Teddy Altman, enquanto Mathew Morrison deve regressar como o marido abusivo, Paul Stadler, com sua nova noiva que será interpretada por Bethany Joy Lenz (One Tree Hill). Os médicos do hospital mais famoso de Seattle continuam enfrentando grandes dilemas profissionais, além de sofrer com seus próprios dramas e fantasmas pessoais, fórmula responsável por tanto sucesso entre o público e a crítica.

How to Get Away With Murder (Como Defender um Assassino) – 4ª Temporada

Classificação indicativa: 14 anos
#MurderNoSony

Segundas, às 23h

Na volta dos episódios inéditos da quarta temporada, o drama de Annalise e os Keating 4 volta cheio de novos mistérios: quem está morto? Onde está o bebê desaparecido? Qual será o desfecho do processo que Annalise está movendo contra o estado de Pensilvânia?

Once Upon a Time (Era Uma Vez) – 7ª Temporada

Classificação indicativa: 12 anos
#OUATNoSony

Terças, às 21h

Na sétima temporada, Henry Mills embarca numa nova jornada, na qual muitas aventuras o aguardam, enquanto o medo continua pairando no ar. Os moradores da Floresta Encantada vão encarar seus maiores desafios até então: a Rainha Má, o Capitão Gancho e Rumpelstiltskin juntarão suas forças com o agora adulto Henry Mills e sua filha Lucy numa épica busca para reencontrar a esperança em seu mundo e no nosso. Além disso, novos personagens já estão convidados para integrar essa nova jornada: Cinderela, A Madrasta Malvada, Rapunzel, Princesa Tiana, entre outros

Chefs em Ação – 2ª Temporada
Classificação indicativa: Livre
#ChefsEmAçãoNoSony

Segunda à sexta, a partir das 18h

Fernando Oliveira, confeiteiro, padeiro e chocolatier respeitado e reconhecido; é o novo chef que se junta a Leonardo Roncon, especializado em alta gastronomia, apostando em um formato diferente na TV brasileira: criar receitas sofisticadas e saborosas com ingredientes básicos do dia a dia, desde entradas, pratos principais, deliciosos pães, bolos, sobremesas, até as principais tendências gastronômicas do mundo. Chefs em Ação é o primeiro programa de TV brasileiro a ter dois chefs ao mesmo tempo cozinhando juntos na mesma cozinha.

Shark Tank US – 8ª Temporada
Classificação indicativa: Livre
#SharkTankNoSony

Sextas, às 21h

A premiada franquia "Shark Tank" é baseada no reality "Dragons 'Den", criado pela Nippon TV no Japão e distribuída ao redor do mundo pela Sony Pictures Television. O programa oferece a empreendedores a oportunidade de lançar suas ideias de negócios para grandes investidores, conhecidos como "Tubarões", na esperança de conseguir fundos de investimento. "Dragons 'Den" foi adaptado com êxito e já cativou audiências em mais de 30 territórios em todo o mundo. A versão americana do reality acaba de conquistar o quarto Emmy, como "Melhor Programa de Reality Show Estruturado".

Tênis Feminino – WTA 2018
Classificação indicativa: Livre
#TênisFemininoNoSony

Próximos torneios:

  • Abierto Mexicano - México: AO VIVO*
    02/03, às 19h e 23h

    03/03, às 21h
    *A partir da semifinal

  • BNP Paribas Open – Indian Wells*
    14/03, às 17h (ao vivo)

    15/03, às 13h
    15/03, às 15h (ao vivo)
    16/03, às 15h
    Semifinal - 16/03, às 23h (ao vivo)
    Semifinal - 16/03, na sequência
    Final - 18/03, às 15h (ao vivo)
    *A partir das quartas de final

  • Miami Open – Miami*
    27/03, às 14h (ao vivo)

    28/03, às 12h
    28/03, às 14h (ao vivo)
    29/03, às 12h
    Semifinal - 29/03, às 14h (ao vivo)
    Semifinal - 30/03, às 14h
    Final - 31/03, às 14h (ao vivo)
    *A partir das quartas de final

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado