​Especial Esquentadinhos

Na terça, dia 27, o Megapix reúne uma turma de pavio curto no "Especial Esquentadinhos", que vai ao ar a partir das 19:00, com quatro filmes em sequência.

Meu Malvado Favorito, com o mal-humorado Gru, abre a sessão. Para ficar famoso, o vilão quer roubar a lua com a ajuda de seus assistentes, os minions. Ele adota três irmãs órfãs que podem ajudá-lo a realizar o seu plano, mas as meninas começam a influenciar sua vida de uma maneira que ele nunca poderia imaginar.

A barraqueira Dona Hermínia aparece em seguida em Minha Mãe É uma Peça 2. Já famosa como apresentadora de TV, ela   entra em crise quando os filhos Juliano e Marcelina decidem sair de casa. Mas a solidão acaba quando o primogênito, Garib, aparece com o neto, ao mesmo tempo em que a sua irmã, Lucia Helena, chega no Brasil.

Logo depois é a vez do nervosinho Adam Jones destilar sua ira em Pegando Fogo. Ele já foi um dos mais respeitados chefs de Paris, mas a atitude arrogante e o uso excessivo de drogas o levaram ao fracasso. Depois de um período de isolamento, ele parte para Londres disposto a recomeçar a carreira e conquistar a sonhada terceira estrela no guia Michelin.

Para fechar o especial tem A Bela e a Fera (2014). Um romance inesperado surge quando Bella, a filha mais nova de um comerciante falido, se oferece para viver com o misterioso dono do castelo, considerado um monstro pelos moradores da região, para livrar o pai de uma condenação.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado