MTV | Programação semanal | 26 de fevereiro a 04 de março

DESTAQUES DA SEMANA

 

Are You The One? Brasil – 4ª Temporada

Exibição: quinta-feira, 01 de março, às 22h.

 

 

O reality show que logo em suas primeiras edições se tornou um dos maiores sucessos de audiência da MTV continua com a mesma fórmula do sucesso: jovens solteiros precisam encontrar seus pares ideais por meio de combinações amorosas – que serão testadas e colocadas à prova ao longo dos dias. Os casais ideais são formados previamente – sem o conhecimento dos solteiros e solteiras – por meio de um rigoroso processo de matchmaking, conduzido por uma equipe de psicólogos. Cabe ao grupo acertar todos os 10 pares para faturar o prêmio, em dinheiro, de R$ 500 mil.

 

No episódio da semana: Depois de uma cerimônia dos pares frustrante, o clima parece que atingiu alguns casais em cheio. No desafio, a semelhança entre os participantes rendeu a dois casais um almoço incrível em um dos melhores restaurantes de Búzios. Já na primeira festa da temporada não faltou animação, beijo na boca e briga. A casa quer tirar suas dúvidas na Cabine da Verdade e torce pelo par ideal. E a definição dos pares para a próxima cerimônia deixa os ânimos um pouco exaltados.

 

De Férias Com o Ex: Projeto Verão

Exibição: terça-feira, 27 de fevereiro, às 21h.

 

Jourdan está em busca de suas curvas de Beyoncé, e Liam quer ficar saradão para ser ator. Será que eles conseguem atingir o objetivo até o dia da revelação?

 

Floribama Shore

Exibição: segunda-feira, 26 de fevereiro, às 20h.

 

'Floribama Shore' é novo reality da franquia Shore, sucesso em todo mundo, que terá como cenário a praia mais quente da Costa do Golfo, Panama City Beach. O programa conta a história de oito jovens que irão aproveitar o verão por lá enquanto tiram férias dos problemas e responsabilidades da vida adulta – eles colocam o mundo real em off, na esperança de encontrarem um novo amor ou, no mínimo, se divertirem muito!

 

No episódio da semana: A tensão na casa continua até que uma perda familiar inesperada desperta sentimentos solidários entre os companheiros. Mas como tudo em Floribama Shore, a paz não dura muito tempo.

 

South Park – 21ª Temporada

Exibição: terça-feira, 27 de fevereiro, às 15h10.

 

Como de costume, South Park segue ultrapassando TODOS os limites de sanidade e levando os fãs a loucura. Com acidez, polêmicas e muitas confusões, Stan, Kyle, Eric e Kenny passam pelas experiências mais estranhas, malucas, e dão vida aos personagens mais loucos que possam existir.

No episódio da semana: O guaxinim e sua turma tentam iniciar uma franquia de super heróis.

Catfish – 7ª Temporada

Exibição: quarta-feira, 28 de fevereiro, às 21h.

 

Nev Schulman e Max Joseph estão de volta na sétima temporada de 'Catfish: The TV Show'. Dessa vez, os apresentadores viajam para Los Angeles para investigar e ajudar quem foi enganado a desvendar mentiras sobre seu relacionamento online, trazendo-os cara a cara com a verdade pela primeira vez.

 

No episódio da semana: Lawrence acredita ter sobrevivido a diversas experiências ruins do passado por conta do seu relacionamento online com Cierra, que nunca topou encontrar Lawrence na vida real. Nev e Max vão em busca da verdade por trás do misterioso perfil de Cierra.

 

 

Geordie Shore – 16ª Temporada

Exibição: quinta-feira, 01 de março, às 20h10.

 

Os Geordies voltaram! Juntos mais uma vez, eles vão garantir que nenhuma festa desanime e, claro, tudo isso com muita pegação, zoação e bebida, muuuuuita bebida.

 

No episódio da semana: Os Geordies acabam de voltar para Newcastle, mas parece que o tédio está deixando Nathan e Sophie com os hormônios atiçados. Sam tenta impressionar Chloe e não é preciso muito tempo para que o drama assuma novamente o papel de destaque na casa.

 

 

 

 

 

ESPECIAIS DA SEMANA

 

Dare to Live: Martin Garrix

Exibição: terça-feira, 27 de fevereiro, às 20h10.

 

Enquanto está rolando a turnê do The Chainsmokers, Rory leva os meninos para sua cidade natal para dar a eles uma amostra de como é a vida no lago e os convida para jogos extremos.

 

NOVOS EPISÓDIOS

 

Jovens e Mães UK – 2ª Temporada

Exibição: quarta-feira, 28 de fevereiro, às 20h10.

 

No episódio dessa semana: Sassi quase perde o batismo, Amber ajuda Ste a celebrar seu grande dia, Chloe relembra como é ser adolescente, Megan toma uma decisão e Mia se sente frustrada.

 

Porta na MTV

Exibição: quinta-feira, 01 de março, às 20h05.

 

A cada semana você vai ver as melhores esquetes do Porta dos Fundos, na MTV.

 

MARATONAS

 

Geordie Shore

Exibição: sábado, 03 de março, a partir das 09h30

 

Nesta maratona, confira 04 episódios do programa.

 

De Férias com o Ex

Exibição: domingo, 04 de março, a partir das 10h10.

 

Nesta maratona, confira 04 episódios do programa.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado