Paramount | Programação semanal | 26 de fevereiro a 04 de março

NOVOS EPISÓDIOS

 

Battle Creek – 1ª Temporada

Segunda-feira, 26 de fevereiro, às 23h.

 

 

Dois detetives com diferentes pontos de vista a respeito do mundo – o agente especial Milton, 'Milt', e o detetive Russell, 'Russ', – precisam trabalhar juntos. Usando cinismo, astúcia e muitas artimanhas, eles limpam as ruas de Battle Creek em Michigan, apesar da total falta de recursos do departamento policial.

 

Orange Is The New Black – 4ª Temporada

Quarta-feira, 28 de fevereiro, às 22h.

 

 

O canal transmite a 4ª temporada de 'Orange Is The New Black', comexclusividade na TV paga.

Sucesso de audiência, a série que mistura comédia, drama e assuntos comohomossexualidade, racismo, repressão sexual e corrupção policial promete vir com tudo e criar muitas expectativas para os próximos episódios.

 

 

 

ESPECIAIS DA SEMANA

 

ESPECIAL SEGUNDA DE HERÓIS

 

Acerto de Contas

Exibição: segunda-feira, 26 de fevereiro, às 21h15.

Wrong Turn At Tahoe

Diretor: Frank Khalfoun.

Elenco: Cuba Gooding Jr, Miguel Ferrer, Harvey Keitel.

EUA. 1h31. Ano de lançamento 2009.

Ação. Suspense.

 

Vincent (Miguel Ferrer) mata Frankie (Noel Gugliemi), um traficante que o perseguia, e acaba tornando-se alvo de Nino (Harvey Keitel), o criminoso mais poderoso da região. Seu único aliado nesta desequilibrada batalha é o fiel Joshua (Cuba Gooding Jr.).

 

 

HAPPY HOUR 2X1

 

Desaventuras em Série

Exibição: quinta-feira, 1º de março, às 20h.

Lemony Snicket's a Series for Unfortunate Events

Diretor: Brad Silberling.

Elenco: Jim Carrey, Meryl Streep, Jude Law.

EUA. 1h48. Ano de lançamento 2005.

Comédia, Fantasia.

 

Klaus (Liam Aiken), Violet (Emily Browning) e Sunny (Kara Hoffman e Shelby Hoffman) são três irmãos que, repentinamente, recebem a notícia de que seus pais morreram em um incêndio. Como são menores de idade eles não podem ainda herdar a fortuna de seus pais, o que apenas ocorrerá quando Violet, a mais velha, completar 18 anos. O trio passa então a morar com o Conde Olaf (Jim Carrey), um parente distante bastante ganancioso que deseja tomar a fortuna das crianças para si. Para atingir sua meta Olaf não medirá consequências.

 

O Show de Truman

Exibição: quinta-feira, 1º de março, às 22h.

The Truman Show

Diretor: Peter Weir.

Elenco: Jim Carrey, Laura Linney, Natascha McElhone.

EUA. 1h43. Ano de lançamento 1998.

Drama, Comédia, Ficção Científica.

 

Truman Burbank (Jim Carrey) é um pacato vendedor de seguros que leva uma vida simples com sua esposa Meryl Burbank (Laura Linney). Porém algumas coisas ao seu redor fazem com que ele passe a estranhar sua cidade, seus supostos amigos e até sua mulher. Após conhecer a misteriosa Lauren (Natascha McElhone) ele fica intrigado e acaba descobrindo que toda sua vida foi monitorada por câmeras e transmitida em rede nacional.

 

 

ESTUDIO PARAMOUNT

 

O Fantasma

Exibição: sexta-feira, 02 de março, às 20h.

The Phantom

Diretor: Simon Wincer.

Elenco: Billy Zane, Kristy Swanson, Treat Williams.

Austrália. EUA. 1h40. Ano de produção 1996.

Aventura.

 

Em Bengala, o vigésimo-primeiro membro de uma linhagem que há quatrocentos anos combate o mal, decide ir para Nova York para impedir que um milionário louco tome posse das Caveiras de Touganda (uma de ouro, outra de prata e a última de jade), que, juntas, vão gerar uma energia tão grande que dará ao dono delas um poder imensurável. Sendo que a Irmandade de Sengh, um grupo de piratas que existe por quatro séculos, também está interessado nas caveiras.

 

 

PARAMOUNT PREMIUM

 

Atividade Paranormal 3

Exibição: sábado, 03 de março, às 20h.

Paranormal Activity 3

Diretor: Henry Joost, Ariel Schulman.

Elenco: Christopher Nicholas Smith, Chloe Csengery, Jessica Tyler Brown.

EUA. 1h24. Ano de lançamento 2011.

Terror. Fantasia.

 

Dennis (Christopher Nicholas Smith) adora filmar e possui até uma ilha de edição em casa, montada na garagem. Casado com Julie (Lauren Bittner) com quem tem duas lindas filhas, Katie (Chloe Csengery) e Kristi (Jessica Tyler Brown), ele resolve propor a ela que seja feita uma filmagem de uma transa dos dois. O que ele não contava é que um terremoto iria atrapalhar o momento de fetiche, mas também revelaria uma estranha imagem em sua gravação. Curioso com o fato, ele mostra para a esposa, que não liga, e também para um amigo (Dustin Ingram), que fica igualmente intrigado. Os dois acabam instalando mais de uma câmera na casa e o que eles passam a ver marcará para sempre o futuro de todos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado