Futebol Inglês é destaque do final de semana nos canais ESPN

 

Principais atrações são Manchester City x Chelsea na decisão da Copa da Liga Inglesa e Premier League
O futebol inglês será destaque nos canais ESPN neste fim de semana, com destaque para a cobertura completa e exclusiva da grande final da Copa da Liga Inglesa e de mais uma rodada da Premier League. Neste sábado (23), a ESPN Brasil terá o abre jogo a partir das 9 horas para Burnley x Tottenham, do brasileiro Lucas Moura, que segue na busca do líder Manchester City.
 
No domingo tem jogo decisivo: o Manchester United, do campeão mundial Paul Pogba, recebe o vice-lider Liverpool, do craque egípcio Salah. O confronto será marcado por pretensões distintas na competição. Em busca da liderança, os Reds contam com o talento de Mané, Salah e Firmino para bater o United. Já os "diabos vermelhos" buscam manter a quarta colocação, já que é seguido de perto por Arsenal e Chelsea. O Abre Jogo começa às 10h30, na ESPN Brasil.
 
 
Finalizando o final de semana com show do futebol inglês na tela da ESPN Brasil, Chelsea e Manchester City duelam pela grande final da Copa da Liga Inglesa. Após tomar uma incrível goleada por 6 a 0 dos "Citizens" pela Premier League, o Chelsea do técnico Maurizio Sarri, busca o título para acalmar sua torcida e mostrar que ainda é uma grande potência do futebol inglês. O Manchester City, que também briga pela Premier League, conta com a inteligência do técnico Pep Guardiola e o talento do argentino Aguero e do brasileiro Gabriel Jesus para sagrar-se campeão. A partida acontece em Wembley, palco de grandes partidas do futebol mundial, com abre jogo às 12h55.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado