Embalados por vitórias em clássicos estaduais, Corinthians e Vasco entram em campo pela Copa do Brasil

cid:fa2fb3cd-ba5e-4317-a017-714a0287e249

No Uruguai, Atlético-MG encara o Defensor pela Libertadores

Corinthians e Vasco não tiveram muito tempo para comemorar as vitórias sobre tradicionais rivais no fim de semana. Nesta quarta-feira, dia 20, as duas equipes entram novamente em campo, desta vez pela segunda fase Copa do Brasil. Nesta etapa, o jogo é único e, em caso de empate, a decisão será nos pênaltis. Com vaga garantida na semifinal do Campeonato Carioca pela vitória sobre o Fluminense na final da primeira fase da competição (Taça Guanabara), o Vasco viaja até Cariacica (ES) para enfrentar o Serra. A Globo transmite a partida para Rio de Janeiro, Distrito Federal, Espírito Santo, Maranhão, Paraíba, Piauí, Rio Grande do Norte e estados da região Norte (exceto Pará e Tocantins), com narração de Luis Roberto, comentários de Roger Flores e Sandro Meira Ricci, e reportagens de Eric Faria.

No mesmo horário, o Corinthians recebe o Avenida (RS), em Itaquera, ainda no embalo do triunfo sobre o São Paulo no Campeonato Paulista. São Paulo, Alagoas, Bahia, Ceará, Pará, Sergipe, Tocantins e estados das regiões Centro-Oeste e Sul acompanham a partida, com narração de Cleber Machado, comentários de Caio Ribeiro e Paulo Cesar Oliveira, e reportagens de Marco Aurélio Souza. Para Pernambuco, a Globo transmite o clássico local entre Santa Cruz e Naútico. Rembrant Junior narra, ao lado de Cabral Neto e Adriano Siebra. As reportagens são de Nathalia Dielú e Lucas De Senna.

Libertadores

Em Minas Gerais, o público acompanha o primeiro jogo do Atlético-MG na terceira fase da Libertadores, com narração de Rogerio Correa, comentários de Bob Faria e Marcio Rezende de Freitas, e reportagens de Guto Rabelo. O adversário será o Defensor, do Uruguai, que joga em casa, no Estádio Luis Franzini, em Montevidéu. A partida de volta será no dia 27, no Independência.

A Globo transmite os jogos na noite desta quarta-feira, dia 20, depois da novela 'O Sétimo Guardião'.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado