Aretuza Lovi lança single "Geladinho"


Música empolgante está disponível em todas as plataformas digitais  

Ouça: https://smb.lnk.to/Geladinho 

Aretuza Lovi lança hoje o novo single "Geladinho". A música é a aposta da artista para o carnaval. Empolgante, com influências do axé, funk e eletrônico, a canção mantém a pegada tradicional da cantora: de muita festa.

A faixa é uma composição de Aretuza em parceria com Ruxell, Pablo Bispo, Sérgio Santos, nomes conhecidos do mercado musical, que também assinam a produção. Os três colecionam trabalhos com Iza, Pabllo Vittar, Gloria Groove, entre outros.

Geladinho, também chamado em outras regiões do Brasil de dindin, sacolé, chup chup, flau, entre outros nomes, é popular no carnaval, por isso a música chega para antecipar as festividades.

Sobre a música, Aretuza conta: "'Geladinho' vem com essa proposta Funk 150, com mistura de axé, que sou apaixonada. Quis fazer essa junção, que é uma característica minha, de fundir e fazer uma mistura muito louca, muito swingada, com bastante percussão".

Mas se engana quem acha que a música foi feita ao acaso. "Geladinho faz parte da minha história, pude trazer o que vivi na minha adolescência. Fazia geladinho para vender nas oficinas. Quis trazer o geladinho, que é muito popular em todos os estados do Brasil e unificar", conta Aretuza. "E tem essa pegada de calor, swing, suor, refrescância, clima tropical... espero que caia na boca do povo nesse carnaval", finaliza.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado