Destaques da programação Canal OFF - 18 a 22 de fevereiro

SEGUNDA – 18/02

Alerta: Ondas Gigantes – 2ª Temporada – 6º episódio

Segunda, dia 18, às 21h30

Neste episódio: Em sua sexta temporada no México, o surfista de ondas gigantes Lucas "Chumbo" Chianca, na companhia de Pedro Calado, vence o campeonato "Puerto Escondido Cup", organizado por locais em memória de dois surfistas mexicanos falecidos em 2018.

Alerta: Ondas Gigantes: A nova geração brasileira do surfe de ondas gigantes viaja atrás dos maiores swells ao redor do mundo para concretizar seus objetivos pessoais e profissionais.

 

Contos do Surfe – 6º episódio

Segunda, dia 18, às 22h30

Neste episódio: Kareca começou a trabalhar com pranchas nos anos 70 em Santos e logo fixou sua base em Guarujá, onde criou a marca Shine. Reconhecidamente como um dos melhores da região, desenvolveu pranchas para a grande maioria dos surfistas profissionais e amadores locais. Entre eles nomes como Tinguinha, Tekinho do Tombo, Neno Matos, Sylvio Mancusi, Maiocon Rosa e o próprio Taiu Bueno, além de Victor Bernard e Jesse Mendes atualmente. Mais do que um shaper, ele é considerado um artista, alguém que até hoje faz questão de shapear manualmente cada pedido em sua fábrica. Kareca conta como foi sua trajetória como empresário, seu relacionamento com os atletas, a evolução de seu trabalho e como foi fazer pranchas para o campeão Taiu.

Contos do Surfe: A lenda Taiu Bueno, ex-campeão Brasileiro de surfe, resgata histórias do surfe desde os anos 60 até os dias de hoje numa conversa com amigos.

 

TERÇA – 19/02

As Fronteiras do Nilo – 6º episódio

Terça, dia 19, às 21h

Neste episódio: Karina faz uma viagem pelo Rio a bordo de uma feluca, barco à vela tradicional feito de madeira, onde se depara com toda a beleza e vida ao seu redor. Visita a cidade de Darow e o maior mercado de camelos do Egito. No destino final, na cidade de Aswan, Karina ganha uma recepção dos locais repleta de dança e festa.

As Fronteiras do Nilo: A remadora Karina Vela realiza uma viagem pelo Rio Nilo. A jornada começa desde a foz, onde o Nilo encontra o Mar Mediterrâneo em Alexandria, e cruza todo o Egito e parte doem meio a uma cultura completamente diferente da que Karina já conheceu em suas viagens pelo mundo.

 

Morando na Estrada – 2ª Temporada – 6º episódio

Terça, dia 19, às 21h30

Neste episódio: Marcela e Nelsinho encontram um lugar para velejar, mas a tentativa acaba sendo um fracasso. Cansados do clima inconstante, eles decidem dirigir até as montanhas para relaxarem a beira de um lago. Quando chegam lá, encontram um cenário paradisíaco e criam um handle para andarem de wakeboard.

Morando na Estrada: Marcela Witt e Nelson Pinto se encontraram no amor pelo mar e pela estrada. Recém-casados, eles optaram por seguir um estilo de vida alternativo e viajam o mundo sobre quatro rodas à procura de lugares, pessoas e experiências singulares. Nessa temporada o casal passa dois meses na Nova Zelândia, dirigindo entre as ilhas Norte e Sul e encarando frio, neve, granizo e ciclones para chegar em locais com paisagens excepcionais. Além de acompanhar as aventuras da dupla, a série mostra todas as dicas e informações sobre a vida na estrada para quem estiver interessado em viajar de carro ou, como eles, morar em um.

 

Partiu, Skate – 2ª Temporada – 6º episódio

Terça, dia 19, às 22h

Neste episódio: Para comemorar a vitória no Vans Park Series, em Serra Negra, as meninas andam de skate em Lindóia e aproveitam até o último momento antes de chover. No dia seguinte elas voltam ao Santo Bowl para assistir a semifinal do campeonato masculino e após a final, elas seguem para uma pista numa cidade vizinha. Depois partem para a casa do Murilo Peres, em Itu, para comemorarem seu aniversário e a inauguração do Bowl que ele fez no quintal da casa.

Partiu, Skate: Yndiara Asp, Dora Varella e Isa Pacheco, depois de surpreenderem o mundo do skate com performances inacreditáveis no campeonato mundial em 2016, continuam com suas trajetórias no skate com competições, viagens e experiências incríveis. Nesta temporada, acompanhamos a rotina das três durante o ano de 2017, viajando para campeonatos e skate trips pelo Brasil, Europa e Estados Unidos. Existe uma expectativa muito grande das meninas em relação aos Jogos Olímpicos Tóquio 2020, já que são líderes do ranking Brasileiro e com chances de representarem o Brasil na competição.

 

OFF Docs – INÉDITO

Terça, dia 19, às 23h

 

Fade to winter: A MSP Films, principal produtora por trás da MCCONKEY e DAYS OF MY YOUTH, tem o orgulho de apresentar o FADE TO WINTER. Com ação de cair o queixo de todo o mundo.

 

QUARTA – 20/02

Luan Oliveira: Além do Skate – 6º episódio

Quarta, dia 20, às 21h

Neste episódio: Luan Oliveira está em Tampa, na Flórida, com Rafael Xavier e alguns amigos, se preparando para o Tampa Pro 2018. Lá ele faz um reconhecimento de pista antes do campeonato principal. O evento conta com a participação de vários nomes do skate brasileiro, como Yuri Facchini, Felipe Gustavo e Carlos Ribeiro.

Luan Oliveira: Além do Skate - Luan de Oliveira, líder de uma geração que alcançou um sucesso nunca visto na modalidade street, dá voltas com amigos nos principais picos de Porto Alegre, cidade onde nasceu, Los Angeles e Rio de Janeiro. Além disso, Luan mostra um pouco dos bastidores dos campeonatos e recebe os melhores skatistas do Brasil e do mundo para um evento muito tradicional em Porto Alegre, no IAPI.

 

Amor, o Mar Subiu – 4º episódio

Quarta, dia 20, às 21h30

Neste episódio: Enquanto as ondas gigantes de Nazaré não aparecem, o casal Lapo Coutinho e Nicole Pacelli aproveita a passagem pela Europa para conhecer outras ondas perfeitas e desafiadoras que existem na região. Com muitas de sessões de free surfe intercaladas com alguns blocos que retratam o estilo e filosofia de vida do casal, Nicole e Lapo passam momentos únicos no continente europeu.

Amor, O Mar Subiu: Acompanhamos a energia do amor que Nicole Pacelli e Lapo Coutinho possuem pelo oceano seguindo o estilo de vida desse casal que vive para surfar as ondas mais incríveis do planeta. Os episódios são recheados de aventuras, amor e coragem. Ingredientes perfeitos para o relacionamento entre esses dois apaixonados, que dividem o mesmo ideal.

 

OFF Docs – INÉDITO

Quarta, dia 20, às 23h

Momentum 1: O documentário mostra os maiores craques do surfe no ano de 1992, quando ainda tinham 23 anos e o sonho de se tornarem surfistas profissionais. Filmado em locais exóticos na época, como Mentawai Island, na Indonésia, e na costa sul-africana, o filme apresenta como eram os grandes profissionais da atualidade antes da fama.

 

QUINTA – 21/02

Super Grommets – 2ª Temporada – 6º episódio

Quinta, dia 21, às 21h

Neste episódio: Os Super Grommets chegam em Krui, Sumatra. Logo na primeira noite são recebidos com um banquete, queima de fogos e uma apresentação de dança típica. Na manhã seguinte apresentam um beach break alucinante e matam a secura depois de muitas horas de viagem até aquele santuário. O dia termina em uma onda chamada Way Jambu, uma esquerda divertida, porém perigosa por ser muito rasa. Foi um dia muito produtivo e a garotada conseguiu sentir todo potencial da região.

Super Grommets: Durante 30 dias na Indonésia, os melhores atletas da nova geração do surfe brasileiro encaram as ondas mais perfeitas do mundo. Kian Martin, Samuel Pupo, Vitor Ferreira, João Chumbinho e amigos estarão juntos nas ilhas Mentawaii. Depois, os meninos se juntam aos novos integrantes e exploram os melhores picos da paradisíaca ilha de Sumatra.

 

Trilhas e Travessias – 3ª Temporada – 6º episódio

Quinta, dia 21, às 22h

Neste episódio: Julia e Marina viajam até a ilha de Cebu, lugar conhecido por oferecer mergulhos em águas turquesas e cristalinas e cachoeiras incríveis. Uma dessas quedas d'água é conhecida por ter a água mais limpa e transparente das Filipinas.

Trilhas e Travessias: A terceira temporada do Trilhas e Travessias chega às Filipinas com fôlego para enfrentar diferentes aventuras em cenários paradisíacos. As apresentadoras Júlia Ericson e Marina Machado atravessam o maior rio subterrâneo na Ilha de Palawan com quase 8 quilômetros de extensão, caminham duas horas para chegar o mais próximo possível de um vulcão em atividade em Manila, se submeterão a todo tipo de adversidade para conquistar o topo do Pico do Loro em Bohon depois de um dia inteiro de caminhada e ainda conhecerão as cachoeiras de Cebu e Camiguim.

 

SEXTA – 22/02

OFF Docs – INÉDITO

Sexta, dia 22, às 20h

Surf Relik Part 2: O bicampeão mundial de longboard Phil Rajzman recebe a surfista e parceira de competições de longa data, Atalanta Batista, para compartilhar toda a experiência que vem adquirindo desde que se mudou para a Califórnia. Juntos em um motorhome, partem uma semana antes do Surf Relik, a nova liga de longboard, em uma viagem pela costa em busca de ondas para a preparação da primeira parada do campeonato, a icônica onda de Malibu.

 

Brazilian Storm  – 14ª Temporada – 6º episódio

Sexta, dia 22, às 21h

Neste episódio: Considerado uma das promessas da nova geração brasileira do surfe, Mateus Herdy é o atual campeão júnior e compete por uma vaga na elite mundial aos 17 anos. Ele surfa desde pequeno e é de uma família já conhecida no meio, sendo seu tio, Guilherme Herdy, ex-integrante da Elite Mundial. "Sempre vi no Mateus um talento excepcional desde que ele começou a brincar com a prancha, pela facilidade e agilidade. Então quando começou a pegar mais ondas mesmo, perto dos 10 anos, ele começou a mostrar um apreço grande pela competição", comentou.

Brazilian Storm: Acompanhamos os atletas da "tempestade brasileira" nas melhores ondas do mundo. Viajamos pelas principais cidades do país e vamos mostrar o porquê de o litoral paulista ser uma fábrica de campeões. Também vamos conhecer os talentos do Nordeste e finalizamos em Santa Catarina, base de treinos para muitos surfistas brasileiros. Além disso, vamos conhecer mais sobre a preparação dos prodígios da nova geração, como Samuel Pupo e Mateus Herdy.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado