As aventuras de Bob Zoom” – Série inédita estreia hoje no Gloobinho


Os cinco primeiros episódios também estarão disponíveis no Gloobinho Play a partir de 1º de março

 

Créditos/ Divulgação Gloob

 

Bob Zoom, conhecido pela garotada devido ao sucesso de seus clipes musicais, ganha série inédita em "As Aventuras de Bob Zoom", que estreia no Gloobinho hoje, 18 de fevereiro, às 15h40. A simpática formiguinha azul adora juntar sua turma para explorar e viver novos desafios nos arredores do formigueiro. Com 26 episódios, indicados para crianças de dois a cinco anos, a animação apresenta um mundo onde prevalecem conceitos como amizade, respeito e solidariedade. A partir de 1º de março, os cinco primeiros episódios já estarão disponíveis no  Gloobinho Play.

O esperto e criativo Bob Zoom acabou de completar cinco anos e cuida muito bem de todo o jardim do formigueiro, mas tem um carinho especial pelos trevinhos verdes. A cada dia, Bob e sua turma tomam uma dose de coragem para enfrentar novos desafios ao saírem em busca das plantinhas da sorte que foram levadas pelo vento.  

A simpática formiguinha tem muitos amigos no formigueiro: Eva, uma minhoca muito inteligente, é a mais velha da turma aos sete anos. A cada episódio, organiza com seu tablet em forma de folha uma nova ideia de Bob Zoom para resgatar os trevinhos da sorte; Lola tem três anos e é uma alegre joaninha. Com seu jeito otimista e doce, não deixa o amigo desanimar em momentos difíceis na busca pelas plantinhas preferidas; o vagalume Alex tem apenas um ano a menos que Bob Zoom e, por ser o único que sabe voar, ajuda a turma toda a ver o mundo por um outro ponto de vista. Apesar de medroso, é engraçado e garante boas risadas aos amigos; Zig e Zag são duas abelhinhas gêmeas de apenas dois anos de idade, são o escape cômico da animação. Por serem muito novas, agem por instinto e querem se divertir acima de tudo. 

Bob Zoom também conta com o apoio e carinho da família para superar os obstáculos do dia a dia. Papi Zoom, pai do protagonista, passa parte do tempo no trabalho e se preocupa com os perigos do quintal. O seu principal papel é ensinar ao filho o que é melhor e mais seguro. Já mami Zoom, é uma mamãe meiga e atenciosa que adora ajudar seu filhote e amigos. Graças a sua voz aguda, que pode ser ouvida à distância, Bob Zoom e sua turma vão encontrar o caminho de volta para casa em momentos de apuros.

 

Serviço:

 "As Aventuras de Bob Zoom"

Gloobinho – Segunda, quarta e sexta, às 15h40.

Gloobinho Play – Cinco primeiros episódios a partir de 1º de março.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado