Universal TV estreia a segunda temporada da série nacional "Amigo de Aluguel"

Novos episódios contam com a participação de Bianca Müller, Luiz Serra, Virginia Cavendish e Marianna Armellini

Universal TV estreará no dia 3 de março, domingo, às 23h, a segunda temporada de "Amigo de Aluguel", produzida pela O2 Filmes. Nos novos episódios da série, Fred (Felipe Abib) precisará assumir papéis ainda mais exóticos para resolver os problemas de seus clientes. Ele terá, ainda, que reconquistar sua amizade com Jun Ho (Thiago Amaral) e se reaproximar do filho.

A segunda temporada contará com cinco episódios e terá as participações especiais de Bianca Müller ("Unidade Básica"), Luiz Serra ("171 - Negócios de Família"), Marianna Armellini ("Olívias na TV"), Robson Nunes ("Tim Maia"), Cris Nicolotti ("Babilônia"), Virginia Cavendish (Lisbela e o Prisioneiro) e Thomas Huszat ("À Deriva").

No episódio de estreia da nova temporada, "O Padre", Fred precisa assumir a identidade de um padre para realizar um batismo e, assim, tirar a sogra católica do pé de sua cliente, Julia (Micheli Machado).

Enquanto isso, Ivan (Enzo Barone) decidiu fazer primeira comunhão, pegando Fred de surpresa, que não apoia a escolha do filho, pois acredita que ele foi influenciado pelo padrasto. Jun Ho volta de suas férias em Cuba, mas continua chateado com Fred.

Prêmios – Já em sua estreia, "Amigo de Aluguel" recebeu cinco indicações ao The Brazilian Critic 2018 e venceu nas categorias "Melhor Ator em Série de Comédia" (Felipe Abib) e "Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Comédia (Luciana Paes).



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado