BFF Girls lança versão de "Wings"


Cover de sucesso do grupo Little Mix é o primeiro lançamento do trio em sua nova formação

Depois do período de férias na Disney, Giulia Nassa, Bia Torres e Laura Castro retornam com tudo na poderosa versão de "Wings", sucesso da girl band britânica Little Mix, que estreia nesta sexta-feira (22) nas plataformas digitais de áudio e no YouTube. O cover da canção, que tem produção musical de Mister Jam e Paulo Jeveaux, é o primeiro lançamento do trio já na nova formação, com Laura Castro. "Wings" estreia acompanhada de um vídeo performance em que as três interpretam a canção, que fala sobre o poder feminino.

Escute: https://SMB.lnk.to/BFFGirlsWings 

Confira o clipe: https://www.youtube.com/watch?v=RniDapbaXkI

"Estamos muito felizes em lançar nosso primeiro cover com a Laura, e não poderia ter uma música melhor do que essa, já que foi ela que cantamos juntas pela primeira vez e sentimos uma conexão inexplicável. Tudo ficou incrível, e vocês vão gostar tanto quanto a gente. Aguardem muitas novidades para esse ano e para essa nova fase. ´These wings are made to fly!´", comemora Bia.

Giulia Nassa engrossa o coro: "não tem melhor música que nos represente nesse recomeço! ´Asas´ é o significado em português e com elas vamos voar! Nossas vozes se completaram desde a primeira vez que cantamos essa música, foi mágico, percebemos que estávamos completas e não vemos a hora de passar essa mesma sensação boa para o público!".

Laura comemora a estreia do primeiro single como parte do projeto BFF: "nem sei descrever o quanto estou feliz! ´Wings´ foi a primeira música que nós três cantamos juntas e agora é o primeiro cover que estamos lançando nessa nova fase das BFF Girls. Foi com essa música que percebemos a nossa conexão forte e inexplicável. Sou muito grata a todas as pessoas envolvidas e espero que vocês gostem da mesma forma que amei gravar! Tem muita coisa vindo por aí, então abram suas asas e venham voar com a gente".

Com uma legião de fãs por todo o país, as BFF Girls ultrapassam a marca de 1.3 milhão de inscritos no Youtube - o canal do trio entrou no Top10 dos maiores números de views na VEVO em 2018. Vencedoras da categoria "Youtuber Musical Favorito" nos Meus Prêmios Nick, importante premiação liderada pelo público jovem, elas foram recentemente indicadas à versão norte-americana do prêmio, o Kid´s Choice Awards. O trio concorre na categoria "Influencer Musical Brasileiro Favorito". A premiação acontece amanhã (23) em Los Angeles, nos Estados Unidos, e será apresentada por DJ Khaled.

A amizade, que trouxe uma trajetória de sucesso, continuará reinando agora nesta nova fase e as meninas se preparam para apresentar mais novidades em breve.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado