Cat Dealers lança "Apache" em parceria com Flakkë


A segunda track do ano do Cat Dealers acaba de estrear. O duo lança "Apache" nesta sexta-feira (22) em parceria com o DJ Flakkë. O single, disponibilizado via HUB Records e Sony Music Brasil, já está nas plataformas digitais de áudio.

Confira: https://SMB.lnk.to/Apache

Cat Dealers e Flakkë se juntam após uma vontade antiga de criarem uma collab, explica Lugui. "A gente já conhecia o Flakkë há um tempo. Ele mandou a ideia com essa pegada mais étnica e a gente se amarrou. Trabalhamos bastante tempo e mudamos o drop algumas vezes até chegar nessa vibe mais pista. Rolou do público mandar vídeos da gente tocando ela [Apache] nas festas, perguntando quando ia sair. Estamos muito felizes em anunciar que já está no ar!".

A primeira track de 2019, lançada em 18 de janeiro, foi "Gone Too Long" e já chegou batendo recorde. No Spotify, a parceria entre o duo, Bruno Martini e Joy Corporation teve 114,6K reproduções somente nas primeiras 24 horas. É a música do duo com maior número de plays considerando apenas o dia de lançamento.

Colhendo os frutos de "Gone Too Long", depois de serem destaque na Forbes Brasil e de fecharem contrato com a agência de Nina Kraviz e Steve Aoki, Cat Dealers conquistou outra marca expressiva neste começo de ano. Em fevereiro, os DJs e produtores foram certificados com disco de ouro por "Sunshine", um dos maiores hits da dupla, lançado em 1º de dezembro de 2017. Sucesso desde o início, "Sunshine" segue como uma das músicas mais procuradas e pedidas pelos fãs de música eletrônica.

Confira as próximas datas de março:

22.mar - Stage Music Club - Cascavel/PR 

23.mar - E-Festival - São José dos Campos/SP 

23.mar - Festa do Tim - Itatiba/SP 

30.mar – Matahari - Indaial/SC 

31.mar - Vacaloca Sunset - Mogi das Cruzes/SP

Sobre Cat Dealers

Formado pelos irmãos Lugui e Pedrão, Cat Dealers se consolida entre os três maiores DJs/Produtores do Brasil e representa hoje um dos maiores nomes da cena eletrônica nacional. O duo foi eleito em 2018 número 48 no Top 100 dos maiores DJs do mundo pela revista britânica DJ Mag, subindo 26 posições da sua colocação do ano anterior.

Em dezembro de 2018, a Forbes Brasil elegeu Lugui e Pedrão na sua tradicional lista de personagens influentes abaixo dos 30 anos — a "Under 30". Atualmente, Cat Dealers faz parte do cast principal da Sony Music através da parceria com o selo HUB Records. O duo também ingressou no cast da Paramount Artists, uma respeitável agência internacional responsável pela venda de shows na Europa e ao redor do mundo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado