“Detetives do Prédio Azul” chega ao Goiânia Shopping no dia 23 de março

  Atração inspirada no sucesso do Gloob estará no empreendimento até o dia 28 de abril

 

Entrar no prédio azul e se sentir um detetive de verdade: esta é a experiência que promete divertir a garotada que passar pelo Goiânia Shopping entre os dias 23 de março e 28 de abril. Neste período, o empreendimento recebe o novo evento dos "Detetives do Prédio Azul", com estrutura de sete metros de altura inspirada na série homônima do Gloob.  A atração é destinada a crianças de 4 a 12 anos e tem entrada paga, com ingressos à venda na bilheteria no local.

"'D.P.A'., nosso maior sucesso nacional, acaba de ganhar seu segundo evento em shopping, que traz ainda mais oportunidades para as crianças entrarem no universo da série. Em uma réplica do prédio azul, a garotada poderá experimentar de maneira mais imersiva a rotina dos detetives. Para isso, o novo modelo busca trazer muita ação e diversão para os visitantes, por meio de brincadeiras interativas que intensificam o sentimento de coletividade e trabalho em equipe", destaca Luciane Neno, gerente de marketing e plataformas digitais dos canais Gloob e Gloobinho.

"Ser o primeiro shopping do Brasil a receber o evento D.P.A nesse formato, com a réplica do prédio azul, é motivo de orgulho pra nós. Estamos muito felizes em inovar e trazer para a cidade mais um evento inédito. Trabalhamos para proporcionar aos goianos experiências únicas", availa José Neto, gerente de Marketing do Goiânia Shopping.

O evento conta com quatro áreas diferentes baseadas nos cenários da série. Na portaria, as crianças poderão sentar na cadeira do porteiro Severino e ligar para um dos residentes do prédio. Os botões do interfone dispõem de fotos de alguns personagens – Sol, Pippo, Bento, Berenice, Leocádia e Theobaldo – e disparam áudios com o bordão do morador correspondente. Neste ambiente, há também um escorregador para deixar a diversão ainda maior.

Nas paredes do local do clubinho secreto, haverá pôsteres dos detetives e, cada imagem terá um botão que, ao ser apertado, emitirá o som do instrumento que cada detetive toca na banda do prédio azul.

Ao chegar na cozinha da Dona Leocádia, a missão das crianças será resgatar o colar da Berenice, que foi confiscado pela tia-avó da bruxinha. Para isso, os participantes terão que preparar uma poção mágica que irá ajudar a localizar o item.

Quando os detetives mirins entram na garagem do prédio azul, descobrem que o ambiente está todo bagunçado, por causa das feitiçarias da Dona Leocádia. A nova missão será libertar o ambiente da bruxaria encontrando os objetos da síndica na parede.

Na área externa do prédio, gangorras no formato de vassoura, pula-pulas similares a lupas e escalada completam a brincadeira.

Todos os eventos do Gloob são adaptados para receber crianças especiais, que terão acesso a todas as atividades, acompanhadas sempre de um responsável.

 

Serviço:

"Detetives do Prédio Azul"

Data: 23 de março a 28 de abril

Local: Praça de Eventos Piso 01 - Goiânia Shopping

Endereço: AV. T10, Nº 1300 - Setor Bueno, Goiânia – GO, 74223-060

Horário: Segunda a Sábado 10h as 22h; Domingo 12h as 20h

Faixa etária: de 4 a 12 anos

Duração da atividade: 20 minutos.

Evento pago – ingressos à venda na bilheteria do local.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

DUPLA DÁ VIDA NOVA A CASAS ABANDONADAS NA SÉRIE “ALISON E DONOVAN: REFORMANDO COM ESTILO”

“44 GATOS” É A NOVA ATRAÇÃO DO DISCOVERY KIDS