LIVE ACTION DE KIM POSSIBLE ESTREIA NESTE DOMINGO (24) NO DISNEY CHANNEL


 

cid:image006.jpg@01D4E022.AF84E8A0

 

Sucesso entre crianças e adolescentes, Kim Possible é uma série de desenho animado americano, produzida e exibida pelo Disney Channel em 2002, que ganhará sua versão live-action com estreia para o próximo domingo, dia 24 de março, às 20h, no canal Disney Channel.

 

O filme mostrará Kim Possible (Sadie Stanley) e seu fiel companheiro Ron Stoppable (Sean Giambrone) no colégio, onde conhecem Athena - nova personagem, colega e superfã de Kim - que se une a eles contra um nefasto plano dos vilões Drakken e Shego.

 

O elenco conta com Sadie Stanley como Kim Possible e Sean Giambrone interpretando Ron Stoppable, além de nomes como Alysson Hannigan (How I Met Your Mother), Connie Ray (The Big C) e Ciara Wilson. O roteiro do filme foi escrito pelos criadores da série, Mark McCorkle e Bob Schooley, ao lado de Josh Cagan, com direção de Adam B. Stein e Zach Lipovsky. Confira o trailer oficial aqui.

 

Kim Possible – Live-Action
24 de março às 20h
Disney Channel

 

Sinopse:

O filme original do Disney Channel, baseado na amada série animada, é uma comédia de ação e aventura sobre Kim Possible, uma super-heroína moderna que enfrenta os desafios de entrar em uma nova escola enquanto tenta salvar o mundo de vilões perigosos.

 

A história começa quando Kim e seu melhor amigo e companheiro, Ron Stoppable, entram na Middleton Middle School. Ela está pronta para enfrentar o novo desafio - como sempre fez com todas as outras coisas em sua vida -, mas sua confiança vacila quando ela começa a encontrar novos obstáculos como, por exemplo, se perder entre os corredores confusos da escola, chegar atrasada para a aula e sendo rejeitada durante os testes de futebol pela sua inimiga, que finge ser sua amiga: Bonnie.

 

Tudo muda quando Kim e Ron conhecem e se tornam amigos de Athena, uma nova colega de classe e fã de Kim Possible, que se torna membro do Team Possible. Enquanto isso, o malvado Drakken e Shego reaparecem em Middleton com um plano para finalmente derrotar Kim. Agora, enfrentar esses super vilões depende do time: Kim, Ron, o gênio da tecnologia Wade, sua nova amiga Athena e Rufus, um rato-toupeira-pelado que o Ron encontra no caminho.

 

Desde que a série animada estreou em 2002, Kim Possible se tornou uma das primeiras histórias a apresentar uma garota moderna e empoderada, que é capaz de enfrentar tudo.

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado