TNT: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO de 18 a 24 de março



---

ELIMINATÓRIAS EUROCOPA 2020
AO VIVO | de quinta a domingo, a partir das 16h15

O futebol continua com os principais jogadores do mundo nas telas da TNT e do SPACE. Desta vez, os jogadores terão de defender seu país em busca da classificação para a grande competição continental de seleções do mundo. O telespectador irá acompanhar de perto Cristiano Ronaldo - cinco vezes melhor jogador do planeta; a França campeã mundial do incrível Mbappé; os craques Harzard e Kevin de Bruyne, da ótima geração belga; a encantadora seleção holandesa; o artilheiro da Copa Harry Kane; a forte seleção espanhola e a tradicional Itália.


quinta (21): Bélgica x Rússia

sexta (22): Portugal x Ucrânia

sábado (23): Espanha x Noruega

domingo (24): Holanda x Alemanha

Na semana seguinte:

segunda (25): França x Islândia
terça (26): Itália x Liechetenstein

---

SEGUNDA, 18 DE MARÇO

22h30: Homem Aranha 2 (Spider-Man 2, 2004) Aventura/Ação, Eua, Livre. Com: Tobey Maguire - Kirsten Dunst - James Franco - Alfred Molina. Sinopse: Dois anos depois, Peter Parker encara novos desafios enquanto tenta conciliar a dupla identidade. Sua atração por Mary Jane cresce ainda mais, tentando-o a revelar seu segredo à amada. A amizade com Harry se complica devido à amargura do jovem Osborn pela morte de seu pai e o crescente espírito de vingança contra o Homem-Aranha. Até mesmo Tia May que tem passado por momentos difíceis desde a morte do marido, começa a ter dúvidas em relação ao sobrinho. A vida de Peter está prestes a se tornar ainda mais complicada quando ele encontra um novo inimigo, o Dr. Octopus.

TERÇA-FEIRA, 19 DE MARÇO

TNT MEGAFILM

22h30: Hotel Transilvânia 2 (Hotel Transylvania 2, 2015). Animação, Eua, Livre. Com: Kevin James - Selena Gomez - Adam Sandler. Sinopse: Depois de se casarem, a vampira Mavis e o humano Jonathan continuam vivendo no Hotel Transilvânia. O Conde Drácula ofereceu um emprego ao genro, pois quer que a filha permaneça ao seu lado. Drácula fica eufórico ao descobrir que Mavis está grávida e torce para que o neto seja um vampiro de verdade. Portanto, ele começa a ir atrás de todos os indícios de que seu desejo aconteça. Prestes a completar cinco anos de idade, o pequeno Dennis demonstra que ainda é um ser humano normal. Drácula fica preocupado e submete o menino a um treinamento especial com vários testes, enquanto Mavis e Johnny aproveitam as férias. E para piorar a situação, o pai do vampiro aparece de surpresa em uma visita.

QUARTA-FEIRA, 20 DE MARÇO

21h45: Interestelar (Interstellar, 2014) Aventura, Eua, 10 Anos. Com: Matthew Mcconaughey - Ellen Burstyn. Sinopse: Boa parte das reservas naturais da Terra estão acabando ou já acabaram e o planeta está à beira do colapso. Um grupo formado pelos astronautas Brand, Jenkins e Doyle se reúne para buscar em outro planeta condições para a vida humana prosperar. O líder da missão, Cooper, encara o maior desafio de sua vida: deixar os filhos para trás com intuito de salvar a humanidade, mesmo sabendo que pode nunca mais vê-los. Enquanto os anos passam, Murph (filha de Cooper) entra em uma jornada paralela para salvar a população da Terra.

QUINTA, 21 DE MARÇO

EUROCOPA / Eliminatórias -AO VIVO!

16h15: Bélgica x Rússia

TNT NITRO

22h10: Sniper Americano (American Sniper, 2014). Drama/Ação, Eua, 16 Anos. Com: Bradley Cooper - Sienna Miller. Sinopse: Nascido no Texas, Chris Kyle aprendeu a atirar ainda na infância ao caçar veados com seu pai. Quando cresceu, se tornou um dedicado e habilidoso atirador de elite das forças especiais da marinha norte-americana. Por conta de seus bons resultados no exército, é escolhido para atuar em uma importante missão na guerra do Iraque e cumpre o seu dever de forma exemplar, se tornando um dos melhores soldados da equipe durante os dez anos em que atuou no país. Apesar de todas as glórias e condecorações que recebeu em seu retorno para casa, a experiência em campo o deixou profundamente abalado emocionalmente. Kyle precisa enfrentar os fantasmas da época de batalha enquanto precisa dedicar-se a sua família.

LIGA ESPETACULAR

0h30: O Liga Espetacular reúne num só lugar todos os motivos que fazem da Liga dos Campeões o melhor torneio de clubes do mundo. Nas semanas de rodada, todos os melhores momentos, os golaços, os ângulos que ainda ninguém viu estão no cardápio do programa. Além disso, as equipes do Esporte Interativo, espalhadas pela Europa, trazem reportagens especiais, entrevistas exclusivas e todos os passos dos brasileiros que brilham no Velho Continente.

SEXTA, 22 DE MARÇO

EUROCOPA / Eliminatórias -AO VIVO!

16h15: Portugal x Ucrânia

21h25: Piratas Do Caribe: Navegando Em Águas Misteriosas (Pirates Of The Caribbean: OnStrangerTides, 2011). Aventura/Ação, Eua, 12 Anos. Com: Geoffrey Rush - Penelope Cruz - Johnny Depp. Sinopse: Todos os piratas querem a mesma coisa. O capitão Jack Sparrow tenta desmascarar alguém que se passou por ele para contratar uma tripulação e ir buscar a Fonte da Juventude. Mas a impostora, Angélica, é uma mulher do passado de Jack, que o fará liderar a expedição. Eles terão de concorrer com corsários espanhóis e britânicos, além do terrível Barba Negra, dispostos a tudo para ficar com a fonte. Quarto episódio da saga Piratas do Caribe.

SÁBADO, 23 DE MARÇO

EUROCOPA / Eliminatórias - AO VIVO!

16h15: Espanha x Noruega

DE OLHO NA LIGA

09h: O De Olho na Liga é um resumo do que aconteceu de mais importante na semana na Liga dos Campeões da Europa. São 30 minutos de revista eletrônica semanal que leva até você os bastidores dos grandes jogos, os personagens mais marcantes das partidas, a festa das torcidas e as histórias por trás dos momentos inesquecíveis da competição de clubes mais importante do mundo.

TNT ADVENTURE

20h50: Viagem 2: A Ilha Misteriosa (Journey 2: The MysteriousIsland, 2012) Aventura/Ação, Eua, Livre. Com:Dwayne Johnson - Michael Caine. Sinopse: Sean Anderson descobre uma mensagem na rádio que ele acredita ser enviada por seu avó desaparecido há dois anos. Hank Parsons, seu padastro, ajuda-o a decifrá-la e juntos eles descobrem o paradeiro do avô, numa ilha misteriosa. Para chegar até lá, os dois contratam o piloto de hicópteroGabato e sua filha Kailani, mas muitos perigos os aguardam.

TNT NITRO

22h30: S.W.A.T.: Comando Especial (S.W.A.T., 2003) Ação/Policial, Eua, 14 Anos. Com: Samuel L. Jackson - Colin Farrell - Michelle Rodriguez - Ll Cool J - Josh Charles - Jeremy Renner - Brian Van Holt - Olivier Martinez. Sinopse: Jim Street é um integrante da S.W.A.T. que, ao lado de seu parceiro Brian Gamble é expulso da unidade depois de uma decisão polêmica. Revoltado, Gamble desliga-se da força, mas para Street ser policial é fundamental e, por isso, ele aceita ser rebaixado. O novo comandante é incumbido de recrutar e treinar policiais de alto nível para uma nova equipe, que entra em ação quando um chefão do narcotráfico oferece uma recompensa a quem conseguir libertá-lo. Eles são perseguidos por um bando fortemente armado e Street tem a chance de ser herói e voltar ao seu antigo posto.

DOMINGO, 24 DE MARÇO

EUROCOPA / Eliminatórias - AO VIVO!

16h15: Holanda x Alemanha

TNT MEGAFILM

20h55: Mogli: O Menino Lobo (The Jungle Book, 2016). Aventura, Eua, 10 Anos. Com: Scarlett Johansson - ChristhoperWalken. Sinopse: A história mostra o crescimento de Mogli na selva onde foi criado por lobos. Com seus amigos, o urso Baloo e a pantera negra Bagheera, ele conquista a maioria dos animais, menos Shere Khan. O tigre que é temido por todos quer matar o humano e ameaça a família de lobos. Mogli então decide se afastar para evitar uma tragédia com a família que o criou e começa uma jornada de aventuras e desafios que incluem o encontro com a perigosa Kaa e o orangotango Rei Louie. Essa caminhada para o autoconhecimento transforma o menino Mogli na única opção para salvar a vida de todos os animais da selva em um confronto mortal com Shere Khan que havia matado Akela, o líder dos lobos que adotaram Mogli anos atrás.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado